Fábio Porchat leva irmã ao Caldeirão e causa ao citar Luciano Huck

Fábio Porchat
Fábio Porchat esteve no Caldeirão com Mion e deu o que falar (Imagem: Reprodução / Globo)

Um climão se formou no palco do Caldeirão com Mion neste fim de semana. Durante sua participação no quadro Tem ou Não Tem, Fábio Porchat acabou revelando um sonho antigo de sua irmã caçula, Alice.

O humorista contou que ela sempre sonhou em reformar sua casa, mas o programa atualmente não conta mais com o quadro Lar Doce Lar, comandado antes por Luciano Huck.

Minha irmã ‘caçulota’. Ninguém estava mais empolgado para vir aqui do que Alice“, revelou. Marcos Mion, então, respondeu: “Jura? Que bom“. “O espírito do Luciano Huck está aqui ainda”, brincou Porchat. O novo apresentador da atração entrou na brincadeira.

Talvez você tenha errado o dia. Se esperasse 24 horas, ia ganhar a casa inteira em uma tacada só“, comentou o ex-Record, se referindo ao fato de Huck ter passado para os domingos na grade de programação global.

Em recente entrevista ao UOL, Porchat falou sobre a contratação de Mion na Globo. “O Mion é um cara muito talentoso, bacana e que realmente sonhava em vir para a Globo. Além disso, ele era a estrela da Record, depois de tanto tempo por lá, e foi mandado embora. Ninguém entende exatamente o motivo da demissão. Saiu de cabeça baixa e de repente é chamado pela emissora em que sempre sonhou”, desabafou.

Fábio Porchat ainda comentou que sentiu a mesma alegria que o novo comandante do Caldeirão em sua mudança: “Estou na Globo e feliz da vida. No meu caso foi ‘voltar para a Globo’, né? Porque eu nasci aqui. Escrevia para a emissora. E o Mion está vindo pela primeira vez. Tenho certeza que vem com tudo e vai mandar bem demais aos sábados”.

Na entrevista, o apresentador também contou que gravará a quarta temporada do seu programa a partir de março de 2022.

Em março de 2022 começaremos a gravar a quarta temporada e eu espero que a gente já possa voltar da forma como eu idealizei. Acredito que a leveza do programa foi exatamente o que a gente precisava nesses tempos. O ‘Que história é essa, Porchat?’ não dá opinião, não é tão lacrativo. É realmente um programa para você colocar na TV, dar risada e ir dormir”, comentou.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›