Fábio Porchat promete ajuda impressionante a estudantes

Fábio Porchat
Fábio Porchat promete ajuda impressionante a estudantes (Imagem: Reprodução / Instagram)

Assim como outros artista, o ator e humorista Fábio Porchat revelou em suas redes sociais que pretende ajudar alguns estudantes. As inscrições para o Exame Nacional do Ensino Médio, o Enem começaram na terça-feira (10). Porém, nem todo mundo tem o dinheiro para pagar a taxa.

Por conta disso, o famoso contou em suas redes sociais que vai ajudar algumas pessoas. O valor cobrado pelo governo é de R$ 85 e ele contou que pretende pagar para 200 estudantes que precisam realizar a prova. No ano passado, o apresentador do Que História é Essa, Porchat?, do GNT, fez o mesmo.

Na ocasião, Fábio acabou incentivando outros famosos a fazer o mesmo para ajudar estudantes de baixa renda, principalmente os que não têm o direito da isenção de taxa.

Veja Também

“Agora vou apoiar 200 estudantes que não sabem como vão pagar a inscrição! Amanhã postarei o formulário para me enviarem os boletos, então não percam tempo! Essa ação ano passado rendeu muitas matrículas na universidade. Acredito em vocês, bora lá que só a educação muda o mundo!”, escreveu Fábio Porchat.

Fábio Porchat é assaltado no Carnaval e atores tomam atitude contra ladrão

O Carnaval 2022 aconteceu recentemente no Rio de Janeiro, mas a violência ainda surpreendeu na cidade carioca. Fábio Porchat foi um dos famosos que sofreram um assalto no centro da cidade. O apresentador precisou contar aos internautas a saga da situação.

No meio de uma rua, que já é conhecida como local fácil para assaltos, o humorista afirmou que estava fazendo selfie, quando dois homens se aproximaram, na maior tranquilidade, e pegaram o aparelho celular com tudo.

“Tô eu, que nem um turista alemão, andando pela Presidente Vargas e fazendo selfie. Dois rapazes vieram por trás e tascaram a mão no meu celular. Eu segurei firme e corri”, iniciou o dono do programa Que História É Essa, Porchat?.

Logo depois, ele informou que Marcelo Adnet e Marcos Veras entraram em uma luta corporal com os rapazes que pegaram o celular e conseguiram recuperar o aparelho.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Henrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.
Veja mais ›