Fábio Porchat provoca Bolsonaro e diz que presidente quer nossa hemorroida

Fábio Porchat
Fábio Porchat desabafa sobre Bolsonaro (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Fábio Porchat fez um novo desabafo sobre o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Após ter manifestado sua preocupação com os rumos do país nas mãos do atual governo, o apresentador colocou grandes líderes em um vídeo, mas com as declarações do “capitão”.

O humorista compartilhou a montagem no Twitter, e usou Barack Obama, Joe Biden, Nelson Mandela, Angela Merkel e até a rainha Elizabeth II. Enquanto eles falavam, a voz era de Bolsonaro e com as declarações mais apavorantes já ditas pelo político brasileiro.

“A forma como ele fala só é agressiva, violenta. Já imaginou as coisas que ele fala na boca de outros líderes mundiais. A gente está tão acostumado a ver esse ser ignóbil falar que  agente já acostumou a ver ele falar imbecilidade”, atacou.

Entre as falas, Porchat destacou o comentário do Chefe do Executivo na reunião ministerial de 22 de abril do ano passado contra políticos que trabalharam no combate ao novo coronavírus no início da pandemia:

“[O] Que os caras querem é a nossa hemorroida! É a nossa liberdade! Isso é uma verdade. O que esses caras fi zeram com o vírus, esse bosta desse governador de São Paulo, esse estrume do Rio de Janeiro, entre outros, é exatamente isso. Aproveitaram o vírus, tá um bosta de um prefeito lá de Manaus agora, abrindo covas coletivas. Um bosta”.

Na publicação, Fábio Porchat mandou um recado sincero aos seus seguidores sobre a crise enfrentada pelo Brasil provocada pelo atual governo federal. “O presidente do Brasil não tem condições de comandar o país. Ele não é só um boca suja. Ele é, pra dizer o mínimo, incompetente. Ele quer a nossa hemorroida”, afirmou.

“Que presidente que a gente tem no Brasil, minha gente. Que vergonha”, lamentou. “Que tristeza. Que medo”, completou o famoso da Globo visivelmente preocupado com a situação do país.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›