Fábio Porchat quer Bonner, Anitta e mais pesos-pesados da TV no Que História É Essa?

Fábio Porchat
Fábio Porchat quer nomes importantes da Globo para o seu programa em 2022 (Imagem: Reprodução / GNT)

Fábio Porchat já pediu para o Papai Noel alguns presentes para o novo ano. O apresentador recebeu o sinal positivo da Globo para a produção de mais uma temporada do Que História É Essa? e projetou a participação de nomes consagrados da TV.

De casa, o humorista pensou em estrelas como William Bonner, Anitta, Roberto Carlos e Tatá Werneck, sua ex-parceira de programa no Multishow.

“Tem a volta da plateia, se tudo der certo. Poder fazer aquilo que foi planejado, ter o bar de volta, todo mundo vai poder ter sua bebidinha. Essa é a grande surpresa”, adiantou em entrevista ao Notícias da TV.

Porchat disse que ficou feliz da vida quando a Globo colocou o programa na TV aberta. “Adorei quando foi para a TV aberta e torço para que ano que vem, quando voltar plateia, possa retornar para a Globo”, explanou.

O artista afirmou que o talk show “é um programa que, por mais que tenha sido pensado para a TV fechada, funciona super para a TV aberta também”.

Ideia de Fábio Porchat em meio ao caos político

Um dos idealizadores do Porta dos Fundos, Porchat destacou que pensou em um formato leve em meio ao clima política nada amigável desde a eleição do presidente Jair Bolsonaro (PL). O Que História É Essa? nasceu a partir disso.

“As pessoas estavam cansadas de ver e dar opinião em todo lugar. É bom que tenha lugar para dar opinião, mas as pessoas estavam querendo ligar a TV, dar risada, virar para o lado e dormir”, argumentou.

Para ele, as entrevistas marcantes foram com Xuxa, padre Fábio de Melo e Manu Gavassi. Os três estiveram no mesmo programa. A história mais inacreditável, segundo ele, foi relatada por Sabrina Sato.

Sobre Bonner, Werneck, Anitta e Roberto na temporada 2022, ele cravou: “Quero muito! Tudo isso está encaminhado, quero concretizar!”.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›