Fábio Porchat reage sobre alegria de Marcos Mion na Globo e faz revelação

Fábio Porchat
Fábio Porchat comentou sobre a alegria de Marcos Mion na Globo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Fábio Porchat foi mais um famoso a comentar a contratação de Marcos Mion pela Globo. O apresentador de Que História é Essa, Porchat?, do GNT, também reagiu para a alegria do ex-colega da Record.

“O Mion é um cara muito talentoso, bacana e que realmente sonhava em vir para a Globo. Além disso, ele era a estrela da Record, depois de tanto tempo por lá, e foi mandado embora. Ninguém entende exatamente o motivo da demissão. Saiu de cabeça baixa e de repente é chamado pela emissora em que sempre sonhou”, desabafou o famoso ao UOL.

Fábio Porchat ainda comentou que sentiu a mesma alegria que o novo comandante do Caldeirão em sua mudança: “Estou na Globo e feliz da vida. No meu caso foi ‘voltar para a Globo’, né? Porque eu nasci aqui. Escrevia para a emissora. E o Mion está vindo pela primeira vez. Tenho certeza que vem com tudo e vai mandar bem demais aos sábados”.

Na entrevista, o apresentador também contou que gravará a quarta temporada do seu programa a partir de março de 2022.

“Em março de 2022 começaremos a gravar a quarta temporada e eu espero que a gente já possa voltar da forma como eu idealizei. Acredito que a leveza do programa foi exatamente o que a gente precisava nesses tempos. O ‘Que história é essa, Porchat?’ não dá opinião, não é tão lacrativo. É realmente um programa para você colocar na TV, dar risada e ir dormir”, comentou.

Porchat planeja, inclusive, repetir convidados, mas com histórias novas: “É uma atração que não tem fim, as pessoas podem voltar para contar outras coisas e eu quero fazer isso. Além disso, torço para que o programa volte para a Globo também no ano que vem”.

Além do Que História é Essa, Porchat?, ele comanda o Papo de Segunda, também no GNT, tem quadros de entrevista no YouTube e diversas lives com convidados. Ele “culpa” o vício de trabalho no fato de não ter filhos.

“Não consigo parar de ter ideia. Quando paro para respirar, já estou pensando em um novo projeto. Não precisava ter feito o ‘Livro Aberto’ [programa no YouTube] por exemplo. Mas me deu vontade de conversar com escritores num momento em que ninguém fala de livro. Aí vou me movimentando. Trabalhar é minha sina e é isso que gosto de fazer. Não ter filho facilita muito, mas faz você trabalhar”, completou o famoso.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›