Fabio Porchat recorda foto com Paulo Gustavo e faz revelação: “Ia pedir pra apagar”

Fabio Porchat
Fabio Porchat surgiu em clique ao lado de Paulo Gustavo (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Fabio Porchat emocionou seus seguidores nas redes sociais ao recordar um momento especial ao lado do amigo Paulo Gustavo.

No perfil do Instagram, o apresentador compartilhou um clique de um encontro em que aparece com o humorista e o ex-casal Alinne Moraes e Cauã Reymond.

Em outra imagem, Fabio e Paulo surgem com Luana Piovani e Malu Valle. Ao falar da homenagem, o global relatou que o ator certamente não gostaria que tais cliques fosse revelados na internet.

O Paulo ia me mandar uma mensagem aqui no Instagram pedindo pra apagar essas fotos, mas olha isso, não dá pra guardar um #tbt desse, né? (risos) Lá da época de Infraturas!?“, disse na legenda.

Vale lembrar que Paulo morreu em 2020, após complicações da covid-19. Nesta semana, o documentário Filho da Mãe, que mostra sua trajetória, ganhou o primeiro trailer e comoveu a todos.

Viúvo faz homenagem a Paulo Gustavo

Ao compartilhar as primeiras imagens do longa, o viúvo de Paulo, Thales Bretas, aproveitou para homenageá-lo.

Ele disse que o buraco parece que não vai ser tapado e que nem deve, reforçando que o filme vai ser um reencontro com alguns momentos incríveis e que a saudade que fica não tem que ir embora ou mudar, mas ficar em um lugar especial.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.