Fábio Porchat revela botox em lugar inusitado e faz confissão

Fábio Porchat
Fábio Porchat revela história sobre botox (Imagem: Reprodução / Globo)

Fábio Porchat revelou sem medo de comentários maldosos que aderiu ao botox, assim como vários colegas famosos da TV. Apresentador do Que História É Essa, Porchat?, ele relatou que passou por uma situação incomum e que por isso foi em busca do procedimento estético.

Em entrevista ao Fantástico, o humorista contou que a ideia da aplicação partiu do seu médico, após a realização de uma lipoaspiração. A intenção do procedimento era evitar o excesso de suor na região da virilha.

“Nesse momento, minha gente, eu já estava pálido falando: ‘Eu não sei se eu quero, doutor'”, confessou na época. “Só nesse processo as glândulas não suavam, elas choravam”, admitiu. A proposta feita pelo médico foi aceita e o botox foi realizado.

Após a rápida intervenção, Fábio Porchat brincou com o profissional da saúde sobre as primeiras reações do seu corpo da barriga para baixo. “Acho que ficou na sua mão o que eu tinha da cintura para baixo, porque não sinto mais nada”, confidenciou.

Infelizmente, a experiência não deu certo e o amigo de João Vicente de Castro continuou suando. A participação do ex-Record na revista eletrônica foi parte da maratona de divulgação da estreia do Que História É Essa, Porchat? na Globo.

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.