Fábio Porchat revela história com Gugu na Record após mal-estar

Fábio Porchat
Fábio Porchat revela história inusitada com Gugu Liberato (Imagem: Reprodução / GNT)

Fábio Porchat revelou uma história curiosa envolvendo Gugu Liberato (1959-2019) durante sua passagem pela Record. No Papo de Segunda, do GNT, o apresentador contou uma história de quando descobriu que o colega estava chateado com ele.

A história surgiu quando Porchat pediu para a Record uma entrevista com Gugu. “Queria fazer entrevista com o Gugu, disseram: ‘Gugu está chateado com você’. E eu? ‘Comigo? O que fiz eu a Gugu?’ Acabou a minha vida”, recordou.

Segundo o humorista, o mal-estar teria sido ocasionado por uma piada feita em seu antigo talk show. Quando descobriu toda a verdade, Fábio preparou um plano para um encontro fora da agenda com Liberato.

“Era dificílimo ter acesso ao Gugu”, frisou. “Eu fui, armei um esquema, mancomunado com pessoas da Record. Aguardei num canto e quando ele vinha passando, eu disse: ‘Gugu! Como você está? Tudo bem?’. Aí ele foi uma simpatia. Brincadeiras, alegria… Ele disse: ‘Pô, você é um cara legal'”.

Segundo ele, a conversa acabou com qualquer problema anterior. “Aí desfiz o nó. Quando desfiz o nó, ele foi ao meu programa. Mas tal e qual Lampião e Maria Bonita eu tive que atocaiar Gugu”, brincou.

“Quando eu sei que alguém não gosta de mim, e diz assim, por exemplo: ‘Menino, Emicida está bravo com você'”. “Acabou a minha vida”, explicou. “Eu preciso dar um jeito de resolver o problema. Eu fico com ele engasgado”, admitiu.

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com