Fábio Porchat provou para os telespectadores do Que História é Essa, Porchat?, que não são só os convidados que passam por situações inusitadas. O apresentador revelou que já foi flagrado pela polícia em um momento íntimo no carro.
VEJA ESSA
O artista lembrou que, na ocasião, ele estava se relacionando com uma moça e foi levá-la para casa. Quando eles pararam na frente do imóvel, os dois começaram a se pegar dentro do veículo. O que eles não esperavam, é que seriam flagrados pela polícia nesse momento.
“Um dia eu numa pegação no carro, parei em frente à casa dela, aí beijo e beijo, daqui a pouco é mão naquilo e coisa boa, e aí a calça já meio na metade, e confusão, e pegação”, começou dizendo o ator, durante a atração no GNT.
Logo depois, ele lembra que ouviu alguém bater no vidro e foi surpreendido. Quando olhou, viu que se tratava de um policial e acabou ficando em uma situação complicada, principalmente porque estava visivelmente excitado.
“No vidro ‘tec, tec’. Quando olhei, era a polícia. Quando é a polícia, penso assim: ‘o que faço eu?’ Porque ele falou: ‘sai do carro’. E eu estava bem acordado, não dava para fingir de morto imediatamente”, acrescentou.
Fábio Porchat revela detalhes de situação constrangedora com a polícia
O artista disse que começou a pensar se sairia pelado do carro ou se vestia a roupa antes. Porém, o apresentador lembrou que quando começou a se vestir, o agente abriu a porta do carro e questionou o que eles estavam fazendo por ali.
Fábio Porchat ainda disse que usou o momento da conversa com o policial para que sua ereção começasse a baixar. Por outro lado, o famoso ainda levou um esporro do homem.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.