Fábio Porchat revela se votaria em Danilo Gentili para presidência

Fábio Porchat
Fábio Porchat se posicionou sobre decisão de Danilo Gentili (Imagem: Divulgação)

Fábio Porchat decidiu abrir o jogo pela primeira sobre os rumores do interesse de Danilo Gentili de entrada à política. O apresentador do The Noite, do SBT, tem conversado com influentes no meio para uma possível disputa à presidência da República em 2022.

Colega de profissão, o contratado do GNT, então, opinou sobre a possibilidade do humorista em virar candidato: “Eu acho excelente, tem tanto político fazendo a gente de palhaço que está na hora de um fazer eles virarem políticos de verdade”.

A revelação foi feita para o programa Resenha Proibidona, apresentado por Leo Dias e Dedé Galvão. Sem citar nomes, Fábio Porchat ainda criticou os debates políticos, que, segundo ele, estão ultrapassados.

Ele ainda ressaltou que o despreparo dos candidatos fazia tudo parecer piada nas últimas eleições. “Vinte segundos para falar como vamos resolver o problema da educação do país, não é assim minha gente!”, lembrou o apresentador.

“Talvez o Danilo dê a chacoalhada que o pessoal merece. Resta saber se o Bolsonaro vai ter dólares naquele saco para ir aos debates ou se vai ser covarde como ele é”, seguiu o humorista.

Apesar de apoiar o colega, o sócio do grupo Porta dos Fundos garantiu que não vota em Gentili: “Eu descarto o voto no Gentili, não voto nele!”.

“A gente é concorrente, mas não é inimigo. No fim das contas, esses novos talk shows vieram para dar uma refrescada. Então não podemos ficar nessa de que um não pode ir no programa do outro. A gente não pode ficar sendo velho como as coisas que já estavam velhas”, desabafou.

Nos últimos dias quem também falou sobre Danilo foi Felipe Neto. O influenciador usou o seu perfil do Twitter para comentar a possível ideia o famoso em entrar para a política. O apresentador do The Noite, do SBT, tem sido cotado pelo MBL para enfrentar o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e o ex-presidente Lula (PT) em 2022.

“Ok, agora o Danilo provou que é um bom humorista. Quem negar é hater”, disparou o youtuber, que ainda colocou várias risadas na mensagem. Ele também compartilhou uma matéria sobre Gentili ter se encontrado com João Amoêdo para falar sobre a próxima eleição presidencial.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›