Fábio Porchat sai em defesa de mulheres que acusaram Marcius Melhem de assédio na Globo

Fábio Porchat
Fábio Porchat revelou que conversou com Marcius Melhem (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sempre muito transparente em suas opiniões e posições, Fábio Porchat decidiu ficar do lado das mulheres que acusaram Marcius Melhem de assédio moral na época que ele ainda era o diretor dos projetos de Humor da Globo. Em conversa com o jornal O Globo, o humorista revelou que chegou a conversar com o agora ex-global.

Quando começou essa história, até liguei para ele. Mas acredito nelas. São muitas falando coisas graves“, declarou o apresentador do Que História é Essa, Porchat?.

Muito amigo de Dani Calabresa, Fábio revelou que foi pego de surpresa pela declaração da atriz. “Não foi só por causa da denúncia dela. Foram várias“, ressaltou o também ator.

Não sei sobre os casos. Sei da Dani porque conversei com ela. Não dá mais para as empresas serem coniventes com esse tipo de comportamento“, salientou o integrante do Porta dos Fundos.

Quando questionado se é amigo de outros humoristas, o ator ponderou, mas afirmou que o meio da comédia tem muita união: “Quer dizer, o governo Bolsonaro separou as pessoas, mas, de maneira geral, somos chegados“.

Estou sempre falando com o [Marcelo] Adnet, com o Paulo Gustavo, mando mensagem para a Tatá [Werneck], que não responde nunca! Coitada, está com uma criança em plena pandemia!“, brincou Fábio Porchat, falando de Clara Maria, filha da apresentadora com Rafael Vitti.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com