Fábio Porchat queria ir para o Rio de Janeiro
Fábio Porchat queria ir para o Rio de Janeiro (Imagem: Divulgação / Record)

É comum pegar um ônibus errado, ou até mesmo seguir um rota desconhecida e se perder. Porém, pegar um voo errado é um pouco mais difícil. Mas quem conseguiu essa proeza foi Fábio Porchat.

Na noite desta quarta-feira (21), o apresentador voltava da gravação do seu programa na Record, que fica em São Paulo, e tinha como destino sua cara, no Rio de Janeiro. No entanto, ao chegar no aeroporto de Guarulhos, Porchat embarcou em um voo para Maceió, Alagoas.

No Insta Stories, o humorista contou toda a história. “Peguei a fila de cliente ouro, passei e entrei no avião. Sentei na minha cadeira marcada. A aeromoça disse: ‘Senhor, deu uma duplicidade, posso conferir sua passagem?’, eu mostrei, ela olhou e disse: ‘É isso mesmo, pode continuar sentado aí'”, explicou.

Fábio só se deu conta de que entrou no voo errado quando percebeu que a viagem estava sendo longa demais, uma vez que de São Paulo para o Rio não costuma durar mais que 1 hora, enquanto que para a capital alagoana, quase três.

Peguei meu livro, comecei a ler. Fiquei lendo, lendo. Dali a pouco reparei que já tinha lido umas 50, 60 páginas. Falei: ‘Nossa, estou lendo bem, tô lendo rápido!’ […] Dormi, acordei e pensei: ‘Esse voo está muito longo‘”, contou.

Ao falar com uma passageira do lado sobre a duração do voo que tem destino ao Rio, a moça disse: “Mas esse voo é para Maceió“.

Para conseguir chegar em casa, o apresentador precisou ir de Maceió até São Paulo, e só então, seguir para o Rio de Janeiro.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos