Fábio Porchat se revolta contra criminosos e faz nova acusação

Fabio Porchat fez graves acusações após ataque no Porta dos Fundos (Imagem: Divulgação / GNT)

Fábio Porchat não está nada satisfeitos com os ataques sofridos pela produtora do Porta dos Fundos na última terça-feira (24), quando um grupo atirou coquetéis molotov contra a empresa, com a intenção de promover um incêndio.

Em entrevista ao jornal O Globo, o apresentador fez uma nova acusação, desta vez, de homofobia. O motivo foi o fato do especial de Natal do Porta dos Fundos na Netflix ter mostrado um Jesus diferente, se relacionando com outro homem.

“Penso que o ódio diz muito mais sobre quem o repudia do que sobre nós. A homofobia é nítida nesse caso. Para nós, do Porta dos Fundos, ser gay é uma característica como qualquer outra”, iniciou o comediante. 

“A pessoa pode ser alta, baixa, branca, negra, gay, hétero. Para os homofóbicos, ser gay é xingamento. Aí é que mora o preconceito”, explicou Porchat, que também usou suas redes sociais para se pronunciar sobre o atentado.

“Não vão nos calar. Nunca! É preciso estar atento e forte”, disparou. Vale lembrar que o ataque aconteceu por volta das 4 da manhã do dia 24 e foi registrado como crime de explosão.

Fábio Porchat vira tema de aniversário

Fábio Porchat compartilhou um momento que causou inveja em muitos famosos da TV. Um fã promoveu uma festa de aniversário e fez do ex-Record o grande tema da comemoração, com direito a fotos, doces e até um dos personagens mais famosos do cinema dublado pelo humorista.

No Twitter, Fábio mostrou fotos da decoração da festa. “A minha festa seria do tema Branca de Neve, só que meus amigos sabem que eu sou muito fã do Fábio Porchat e decidiram que o tema seria de e do Olaf”, disse o aniversariante, lembrando do personagem do filme Frozen.

Na legenda da publicação, o contratado da Globo comemorou: “Se você ainda não virou tema de festa, não vem apagar meu momento!”. Em seguida, ele chamou a atenção por um detalhe. “O único problema é que eu não fui convidado”, disparou.

Nos comentários, o público viu a homenagem como um reconhecimento ao trabalho feito por Porchat em 2019. “Esse carinho é uma bela recompensa pelo trabalho hein? Lindo”, afirmou uma seguidora. “Melhor tema de festa de aniversário de 2019”, decretou outra.

Impressionada com a homenagem, uma terceira aconselhou o famoso: “Justo você convidar para o programa e dar um abraço. Que fofura”. “Você é digno de virar tema de festa!”, captou mais um.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

Se você ainda não virou tema de festa, não vem apagar meu momento! ??❤ (O único problema é que eu não fui convidado mas ok)

Uma publicação compartilhada por Fabio Porchat (@fabioporchat) em

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com