Fábio Porchat
Fábio Porchat surpreende ao lembrar de treta com Bruna Marquezine na TV (Imagem: Reprodução – Globo – Instagram / Montagem – RD1)

Fábio Porchat voltou a ser jurado da Dança dos Famosos neste domingo (27). No Domingão, o humorista relembrou sua primeira participação no quadro, em 2013, e lembrou da suposta briga com Bruna Marquezine.

“É uma responsabilidade muito grande ser jurado aqui. As pessoas ficam bravas. A vez que fui jurado aqui, a Bruna Marquezine dançou e eu dei um 9,8 ou 9,9. Meu amigo… Cortamos relações. Eu nem sabia, mas o fã clube dela ficou bravíssimo”, contou o famoso.

De acordo com Porchat, que já tinha falado sobre o assunto durante o programa que apresentou na Record, ele percebeu que a situação estava séria quando encontrou a atriz, tempos depois, nos bastidores do Criança Esperança.

“Estava no Criança Esperança ao lado da Bruna. Perguntei se estava tudo bem e ela fez um ‘aham’. Ela não esqueceu. Pedi desculpas e ela disse ‘tudo bem, agora passou'”, detalhou o humorista.

O apresentador ainda brincou sobre o problema com a avaliação no quadro do Domingão do Faustão: “A mágoa leva três anos para passar”.

Fábio Porchat manda recado para Bolsonaro

Fábio Porchat se manifestou em sua rede social sobre o atual momento político. O apresentador do GNT lembrou ao público que qualquer que seja a sua vertente política, direita ou esquerda, não precisa necessariamente fechar os olhos para as polêmicas do atual governo.

No Twitter, o famoso refletiu sobre a política brasileira dias após a morte da menina Ágatha, vítima de uma “bala perdida” no Complexo do Alemão, no Rio, e horas após o discurso polêmico do presidente Jair Bolsonaro na Assembleia da ONU.

“Você pode ser de direita, você pode ser de esquerda, mas você não pode aceitar o que está acontecendo”, tuitou o artista. Porchat, desde o início do governo Bolsonaro, tem deixado explícita suas críticas na internet.

Além de Bolsonaro, Wilson Witzel, governador do Rio, e Marcelo Crivella, prefeito da capital fluminense, se tornaram alvos do global. Recentemente, ele foi um dos famosos que deram uma lição de moral em Crivella, após sua tentativa de censura na Bienal do Livro.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos