Fabio Porchat terá programa de entrevistas fora do Brasil

Fábio Porchat
Fabio Porchat terá programa de entrevistas em Portugal (Imagem: Divulgação / Globo)

Fabio Porchat está em uma das melhores fases de sua carreira, já que está andando muito bem com seus atuais projetos. Comandando o Que História é Essa, Porchat?, que é um enorme sucesso, o apresentador recebeu uma nova oportunidade.

Segundo informações da coluna de Patrícia Kogut, do O Globo, o comediante vai apresentar um programa em um canal de televisão internacional. Se trata da RTP, uma das principais emissoras de Portugal.

“Só Como e Bebo, Por Acaso Trabalho” estreará em maio e terá sempre quatro convidados por episódio, entre brasileiros, portugueses e angolanos. Além disso, a atração deverá ter oito edições, cada uma delas com um tema diferente.

Yamandu Costa e Fafá de Belém já gravaram participações. No país Europeu, o Porta dos Fundos é bastante conhecido e, por isso, o artista tem vários projetos em andamento por lá.

Após já ter realizado alguns trabalhos na TV portuguesa, o humorista esteve em cartaz com a peça O Novo Stand Up de Fabio Porchat, no começo do ano.

Fábio Porchat surpreende ao relembrar foto antiga com Paulo Gustavo

Há poucos dias o apresentador surpreendeu e emocionou os seguidores em suas redes sociais. Porchat publicou uma foto em que aparece ao lado do amigo Paulo Gustavo, que faleceu em 2021 após complicações da covid-19.

Em sua conta no Instagram, o ator postou um encontro com o também, comediante, Alinne Moraes e Cauã Reymond, na época em que eram um casal. Uma outra foto também mostra os dois com Luana Piovani e Malu Valle.

Fazendo uma homenagem, Fabio disse que o amigo com certeza iria pedir para que ele apagasse aquelas fotos.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.