Fábio Porchat toma decisão sobre anúncio de possível gravidez da esposa

Fábio Porchat
Fábio Porchat toma decisão sobre anúncio de possível gravidez da esposa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Casado há quatro anos e oito meses com a produtora de cinema Nataly Mega, Fábio Porchat está animado para ser pai nos próximos meses. O ator revelou que eles guardaram óvulos fecundados, mas que tomaram uma decisão.

publicidade

Entrevistado pelo jornal Extra, o humorista afirmou que só vai anunciar a gravidez da mulher quando ela estiver com seis meses. Por temer que um bebê atrapalhasse a relação, os dois não tinham planos, mas agora mudaram de ideia.

“Já está congeladinha a criança. Tem que ser próximo. Minha mulher quer dois filhos, e ela está com 35. O homem, com 70 anos, engravida gente. A mulher, não. Tem um relógio biológico que fala ‘é agora'”, sentenciou o apresentador.

publicidade

Veja Também

Logo depois, o ator disse que a ideia de esperar para contar, é para evitar que as pessoas fiquem apressando. Por outro lado, acredita que será um pai maravilhoso, mas fez uma análise sobre a criança.

“Meu medo é meu filho não ser maravilhoso. Como ter controle sobre ele? Eu acho que vou ser incrível, porque eu gosto de criança, gosto de gente, gosto de brincar e estar junto. Tenho possibilidade financeira boa, então posso ter ajuda de uma babá, mas da família também, das avós, que vão amar ficar junto”, acrescentou.

Fábio Porchat acredita que apoio da família ajudará na criação do bebê

Após tanto receio, o artista ressalta que vai conseguir viver a vida por conta da rede de apoio. “Mas não ter controle sobre o ser humano… Ele pode ser um pequeno Diabo-da-Tasmânia ou uma Madre Teresa de Calcutá”, brincou.

Fábio Porchat disse que mesmo com a rotina intensa, ele já deu uma diminuída na quantidade de trabalho para conviver com a criança.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Eu dei uma segurada para ter uma vida pessoal também. Para poder fazer exercício, emagrecer, ficar saudável, para poder ver minha mulher, pra gente poder transar, pra eu poder ver meu sobrinho”, concluiu.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.