Fábio Porchat vê Brasil perder na Copa e toma atitude antes das oitavas de final

Fábio Porchat

Fábio Porchat admite pé-frio durante transmissão da Copa do Mundo (Imagem: Reprodução / Globo)

Fábio Porchat não apenas assumiu que é pé-frio como comprovou a teoria no último jogo do da seleção na Copa do Mundo do Catar. Na última sexta-feira (2), o apresentador da Globo esteve no estádio da partida entre Brasil x Camarões, marcada pela derrota do time canarinho por 1 a 0.

Após ter presenciado a derrota do país no terceiro jogo da fase de grupos do Mundial, o comunicador desabafou em sua rede social. “Eu estou voltando para casa, prometo. Domingo eu estou de volta no Brasil. Eu assisti em Copa quatro vezes, tenho o saldo de três derrotas”, relatou.

Apontado como azarão, Porchat comentou que a falta da vitória do Brasil deixou claro que não dá mais para estar presente em jogos da seleção comandada pelo técnico Tite.

Curiosamente, para a Copa de 2022, o humorista reservou o jogo Brasil x Camarões com a certeza de que sua fama de pé-frio acabaria, pois a avaliação é de que seria impossível uma derrota dos brasileiros para os camaroneses.

Fábio Porchat participa de outros vexames do Brasil em Copas do Mundo

Na Copa da Rússia, em 2018, o famoso esteve no estádio quando a Bélgica derrotou o Brasil nas quartas de final. Na Copa do Brasil, em 2014, Porchat viu de perto a surra histórica dos alemães em cima da seleção canarinho por 7 a 1.

Confira:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].