Fábio Porchat
Fábio Porchat voltou a defender Danilo Gentili (Imagem: Reprodução / TV Gazeta)

Fábio Porchat foi entrevistado pelo “Revista da Cidade”, da TV Gazeta, na última terça-feira (14), e destacou mais uma vez a polêmica de Danilo Gentili e sua condenação por injúria contra a deputada federal Maria do Rosário, do PT.

O famoso achou que Maria foi realmente ofendida por Danilo. “No caso da Maria do Rosário, onde ela se sentiu ofendida, e eu acho que ela foi mesmo, a atitude do Danilo para mim foi boba, infantil e agressiva, mas ele tem esse direito”, ressaltou.

Porchat, no entanto, defendeu a liberdade. “Acho que não existe um limite para o humor, isso está inserido na liberdade de expressão e ponto. Eu defendo a liberdade da pessoa poder dizer o que ela quer, mas acho que se você começar a prender todos que xingam um ao outro o Brasil vai preso”, disse.

No programa, Fábio deu detalhes do seu novo programa no GNT e surpreendeu sobre o formato. “Não vai ser talk show, porque eu acho que eu cansei um pouco das pessoas querendo lacrar. As pessoas tentam lacrar, dar opinião”, lamentou.

O apresentador definiu a sua atração ideal. “Eu quero um programa onde eu não quero ouvir opinião de ninguém, não quero saber como tudo começou e não quero o que você está fazendo. Eu quero que você conte boas histórias”, enfatizou.

Assista:

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos