Fábio Porchat volta a gravar programa no GNT com mudanças

Fábio Porchat
Fábio Porchat grava nova temporada do Que História é Essa, Porchat? com protocolos de segurança devido ao coronavírus (Imagem: Divulgação / GNT)

Fábio Porchat voltou às gravações da nova temporada de Que História é Essa, Porchat?, do GNT, na última quinta-feira (09). Devido a pandemia, o formato dos novos episódios será diferente.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, as novas edições vão contar com o apresentador no estúdio. Ele, porém, vai interagir com o a plateia e os convidados famosos remotamente no telão.

A partir de agora, os episódios irão ao ar duas vezes na semana: as terças e quintas-feiras, às 22h30. Serão 20 programas no total, com estreia marcada para o dia 04 de agosto.

A estreia contará com as participações especiais de Sandra Annenberg, Marcelo Médici e Monique Alfradique. Pedro Bial, Serginho Groisman, Leandro Hassum, Rodrigo Hilbert, Fafá de Belém, Rafael Portugal, Antonio Fagundes também foram confirmados para a temporada.

Na terça-feira (07), Fábio Porchat chegou a gravar um programa piloto para testar este novo formato. Dentre as medidas de segurança para voltar as gravações, ele mediu a temperatura e passou por testes para detectar Covid-19.

A equipe do programa também trabalhou de forma reduzida ou até mesmo à distância, como foi o caso da diretora Gigi Soares.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›