Fabíola Reipert compara Flávia Alessandra a Antonia Fontenelle e apresentadora choca com resposta

Fabíola
Fabíola Reipert postou uma montagem comparando Flávia Alessandra e Antonia Fontenelle e causou (Imagem: Reprodução / Instagram)

A jornalista Fabíola Reipert conseguiu causar um burburinho polêmico em seu perfil do Instagram. Ela compartilhou uma montagem comparando as rivais Flávia Alessandra e Antonia Fontenelle.

Flávia Alessandra virou a Antonia Fontenelle???? Corre aqui pra ver isso, @ladyfontenelle Tô begeeeee!“, escreveu na legenda. A apresentadora, ao ver a imagem, tratou de responder.

Medo“, disparou a viúva de Marcos Paulo nos comentários da publicação. Renata Banhara também fez questão de deixar sua opinião sobre as comparações. “Gente, igual“, afirmou. “Gêmeas (risos)“, disse Amin Khader. Ivo Meirelles falou: “Você não presta (risos)“.

Vale lembrar que Fontenelle vive uma briga judicial com Luciana Gimenez. A novidade sobre a questão foi divulgada pelo colunista Leo Dias, do Metrópoles. O ex-cabeleireiro da apresentadora da RedeTV!, Sérgio Vicentim, decidiu ser testemunha da youtuber no processo.

Segundo a publicação, Luciana entrou com uma ação por danos morais contra Fontenelle após Jorge Kajuru chamá-la de “mulher de programa” em seu canal no YouTube, o Na Lata.

Na ocasião, ele disparou:

“Sobre a Luciana Gimenez, eu não tenho nada a falar. Não falo sobre mulher de programa. Dane-se. Ela já me processou, pode processar de novo. É uma mulher desqualificada, tanto que virou o que virou por 30 segundos com o Mick Jagger. Ou você acha que foi por amor?”.

Agora, Antonia ganhará o apoio do ex-cabeleireiro, que conhece os fatos e os bastidores, além de ter travado uma batalha na Justiça contra a própria Luciana, que tentou proibi-lo de falar sobre ela.

Todavia, o profissional acabou vencendo a ação e não precisou pagar o valor da indenização, já que Luciana não conseguiu comprovar o ocorrido.

Flávia, por sua vez, concluiu recentemente a novela Salve-se Quem Puder. Em um desabafo no Altas Horas, a atriz revelou que sofreu ao gravar as cenas de violência doméstica sofrida por sua personagem e aproveitou para mostrar apoio às mulheres que são vítimas:

“Minha personagem nos últimos capítulos passou por isso, e eu acho que é um tema que a gente tem sempre que trazer à tona: a violência contra a mulher. A gente não pode aceitar. Não existe justificativa nem desculpa”.

A vítima é a mulher. Se você souber, denuncie! Vamos apoiar umas as outras. Vamos dar um basta. Em briga de marido e mulher a gente deve se meter, sim, para salvar a mulher“, completou ela, que viveu Helena na trama e sofria agressões por parte do marido Hugo (Leopoldo Pacheco).

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›