Fabíola Reipert diz o que pensa sobre a volta de Gottino à Record

Fabíola Reipert
Fabíola Reipert e Renato Lombardi comemoram volta de Reinaldo Gottino à Record (Imagem: Edu Moraes / Record)

Fabíola Reipert comemorou a volta de Reinaldo Gottino à Record. Após oito meses na CNN Brasil, o apresentador assinou com a emissora paulista e definiu seu retorno ao Balanço Geral SP. Além da fofoqueira, o jornalista Renato Lombardi celebrou a chegada do colega.

“Estou muito feliz”, garantiu a famosa em entrevista ao R7. “A gente nunca deixou de ser amigo. Mesmo ele estando fora, a gente continuou sempre se falando. Ele é um colega de trabalho maravilhoso, além de ser um grande amigo”, ressaltou.

“Quero agradecer ao Geraldo [Luís] e ao Matheus [Furlan] por esse tempo que ficamos juntos. Eles também são ótimos companheiros de trabalho”, acrescentou a jornalista.

Lombardi destacou que os dois começaram juntos na programação matinal do canal. “Começamos juntos no Balanço Geral Manhã e, quando ele foi para o Balanço Geral, à tarde, passei a participar direto. Fazíamos duas horas de jornalismo e depois 15 minutos de A Hora da Venenosa”, recordou.

“Começou a dar tão certo que A Hora da Venenosa passou para meia hora, depois 45 minutos e, por fim, uma hora. Eu, ele e Fabíola temos uma química que nos deixa à vontade. O Gottino, além de um grande colega, é um amigo”, afirmou.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.