Fabíola Reipert se manifestou sobre a polêmica envolvendo a separação de José Loreto e Débora Nascimento, na qual Marina Ruy Barbosa foi apontada como pivô. A jornalista usou o seu perfil no Instagram para se manifestar e dividiu opiniões.
A fofoqueira da Record anunciou que a atriz Isabela Garcia tinha saído em defesa de Marina e questionou o silêncio de Débora. “A atriz Isabela Garcia fez um post apoiando Marina Ruy Barbosa que foi apontada como pivô da separação da Débora Nascimento e José Loreto”, declarou.
Barbosa tem sido constantemente metralhada na web por ser apontava como a responsável pelo fim da relação. Reipert pediu que Débora viesse a público abrir o jogo e falar se a ruiva tem ou não responsabilidade no ocorrido.
“Se Marina está sendo injustiçada como diz, por que a Débora também não a defende publicamente? Muito estranho esse silêncio… Se a Débora defendesse a Marina, estaria tudo resolvido, né?”, declarou a contratada da Record.
Os internautas se dividiram após a fala de Fabíola. “Me desculpe, mas quem traiu a Débora Nascimento foi o José Loreto, ele é quem tinha compromisso com ela e quem está na berlinda é a Marina [Ruy] Barbosa, vivemos mesmo em um país machista. Não concordo com traição mas quem sempre é julgada é a mulher, o homem é idolatrado, infelizmente”, alertou uma seguidora.
“Na realidade, essa Débora Nascimento não sabe nem com quem foi traída, deve ser hábito do marido fazer isso. Aí ela preferiu jogar pra cima da Marina e se deu mal”, opinou um fã. “Esse casamento já estava acabado… Só precisavam encontrar uma laranja para pôr a culpa… Pronto, falei!”, disparou uma internauta.
http://www.instagram.com/p/BuGgO0Ggmds
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].