Larissa Manoela
Jornalista ganhou na 2ª Instância em processo aberto por Larissa Manoela (Imagens: Divulgação/ Montagem RD1)

A Justiça mudou seu entendimento em 2ª Instância e deu ganho de causa a Fabíola Reipert em ação movida contra ela por Larissa Manoela, do SBT.

A jovem artista, através de seus pais, em 2016, entrou na Justiça contra a jornalista que assinava coluna em um portal, alegando que Fabíola teria escrito coisas que a ofenderiam.

A atriz ganhou em 1ª Instância, mas, no recurso à 2a Instância, a Justiça entendeu que Larissa Manoela alcançou fama e precisa saber lidar com ela e não ter tantos melindres. A ação tem valor pedido de 200 mil.

Esta derrota da estrela do SBT ainda tem outro patamar de recurso primeiro no mesmo Tribunal e depois em Instância superior. Nós temos cá um entendimento parecido com o da Justiça de agora. Acreditamos que quando o artista conquista a fama é igual ao político que é eleito pelo povo. Exatamente a mesma coisa.

Tanto o artista vai ser alvo de perguntas e comentários quanto o político vai ser. E tem outra coisa ainda no caso destes. Ninguém escreveu palavras contra a artista talentosa Larissa Manoela como se escreve em redes sociais de políticos.

Ninguém em tempo algum na mídia colocou em dúvida o caráter de quem quer que seja ou a honestidade de artista algum. Então, escrever que uma artista pode estar grávida não é uma ofensa, pois ser mãe é uma bênção e não ofensa.

E sair com um ou sair com outro depois nada tem de ofensivo numa sociedade dos dias de agora, onde as próprias adolescentes ou adultas fazem estas coisas que se tornaram costumes da sociedade brasileira.

Larissa é uma artista de grande talento e realidade de grandes trabalhos. Se ela está tão preocupada com o que escreveu Fabíola, quando um dia ela estiver sendo grande atriz na Inglaterra, ela não tem ideia do que vão escrever de coisas contra ela.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos