Fabíola Reipert nega gravidez após passar mal em programa da Record

Fabíola Reipert
Fabíola Reipert nega gravidez após passar mal em programa da Record (Imagem: Reprodução / Instagram)

Fabíola Reipert abriu o jogo e se pronunciou de uma vez por todas sobre os inúmeros rumores que pipocaram na mídia de que ela estaria grávida.

Os comentários, para quem está por fora, tiveram início nesta semana, após a jornalista ter passado mal enquanto apresentava o quadro A Hora da Venenosa, do Balanço Geral.

Em entrevista ao Splash, a famosa garantiu que, pelo menos desta vez, não existe nenhuma possibilidade dela estar esperando um bebê.

“Pensaram até que eu estava grávida! Tomo todos os cuidados. Adoro crianças, mas não tenho interesse em ter filhos”, declarou a contratada da Record.

Sobre o mal-estar que sofreu ao vivo na TV, Fabíola disse o seguinte: “Hoje já estou melhor. Tomei soro ontem e depois fui melhorando”.

“Não sei porque [passei mal], não comi nada de diferente. Ontem já acordei meio estranha, enjoada, mas depois que tomei o soro melhorei. Hoje já estou normal. Pelo menos por enquanto, né? Mas acho que já melhorei”, completou.

Na ocasião em que tudo aconteceu, Reinaldo Gottino e Renato Lombardi conduziram a atração de fofoca até o fim e posteriormente informaram os telespectadores sobre o estado de saúde de Fabíola.

“Um pouquinho antes do programa, ela se sentiu um pouquinho enjoada, mas falou: ‘Não, eu vou [fazer o quadro] sim, eu vou’. E ela começou a fazer com a gente aqui as notícias”, explicou o âncora ao público.

O apresentador da Record também comentou que Fabíola seria amparada pela equipe médica do canal. “Temos uma estrutura de segurança aqui muito legal, e eles vão poder atender a Fabíola”, disparou.

“Vai passar essa sensação de enjoo que ela estava aí, que é ruim. Quem tem, sabe“, afirmou Lombardi. “Ela estava bem. A gente almoçou juntos. Nunca passamos por isso, mas eu e o Lombardi vamos continuar o quadro aqui”, completou Gottino.

Após o noticiário, Gottino e Lombardi visitaram a colega no ambulatório da Record e gravaram vídeo no Instagram tranquilizando os fãs. “A gente veio ver a Fabíola. Ela está bem, se sentiu um pouco enjoada, está evoluindo bem. Em breve estará com a gente”, disse o titular do jornalístico. “Um problema estomacal, mas vai passar rápido”, completou o comentarista.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›