Fabíola Reipert provoca Geraldo Luís em flagra durante jantar

Fabíola Reipert
Fabíola Reipert faz a “venenosa” em flagra envolvendo Geraldo Luís (Imagem: Reprodução / Instagram)

Fabíola Reipert fez uma fofoca sobre o apresentador Geraldo Luís. Colegas na Record e atualmente no ar juntos no quadro Hora da Venenosa, do Balanço Geral SP, a jornalista fez um flagra do famoso ao lado de dois conhecidos pelo público.

No Instagram, a fofoqueira provocou: “Flagra: Geraldo Luís leva os anões, seus filhos adotivos, para jantar no shopping”. Os convidados de Geraldo eram o anão Marquinhos e sua esposa, Juliana Alves.

Geraldo reagiu minutos depois. “Vou processar”, anunciou. “Quem foi o traíra que mandou?”, questionou o contratado da Record, que desconversou sobre o encontro: “Estamos em reunião de pauta”.

O momento, que não passou de uma brincadeira, mostrou a união da turma do jornalístico exibido na hora do almoço. Não é de hoje que a equipe do Balanço tem mostrado entrosamento dentro e fora do estúdio.

Graças a isso e o trabalho em equipe, Geraldo, Fabíola e Lombardi se tornaram líderes de audiência na faixa da tarde em duelo direto contra o Se Joga, da Globo, e os desenhos e enlatados do SBT.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Flagra: @geraldobalanca leva os anões, seus filhos adotivos, pra jantar no shopping ? @marquinhosoficial2 @fofaalves

Uma publicação compartilhada por Fabíola Reipert (@fabiolareipert) em

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WordPress Lightbox