Fabiula Nascimento abriu seu coração ao falar sobre o quanto a maternidade a mudou. Mãe de Roque e Raul, frutos do relacionamento com Emílio Dantas, a atriz contou que ser mãe é dar uma atualizada nas experiências.
VEJA ESSA
“Eu não lembro como era antes da maternidade; nada era bom, nada era bonito, nada brilhava, nada era tão saboroso, nada era tão incrível e emocionante”, contou à Quem.
“A maternidade me trouxe um pouco mais dessa delicia do que é a vida, da primeira vez de tudo: a primeira vez no cinema, a primeira vez de um chocolate na boca, a primeira vez de uma fruta, a primeira vez que você se apaixona”, disse ainda.
“A maternidade me trouxe isso de como se eu estivesse começando de novo”, completou.
Fabiula Nascimento relata experiência
A famosa comentou ainda sobre as gravações do filme Pluft, o Fantasminha. No longa, ela faz a mãe do protagonista e precisou filmar algumas cenas debaixo da água.
Sobre a experiência, Fabiula contou que foi algo diferente para ela e que descobriu situações como quanto tempo conseguia ficar em apneia e aprendeu a falar debaixo d’água.
“Tivemos todo o suporte possível, eu brincava que se tivesse que ter síndrome do pânico, não ia ter mais, porque ali era um teste absoluto do desespero. Porque se você começa a colocar na cabeça que está a sete metros de profundidade, com dez quilos de equipamento, que precisa que alguém traga um respirador para você… Tinha que ter muito controle emocional”, revelou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.