Fabiula Nascimento encanta seguidores ao mostrar quarto dos filhos gêmeos

Fabiula Nascimento
Fabiula Nascimento compartilhou espaço nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Fabiula Nascimento encantou os seguidores ao mostrar o quartinho que já está todo pronto, esperando só a chegada de Roque e Raul. Na reta final da gravidez dos gêmeos, frutos do relacionamento com Emílio Dantas, a atriz exibiu detalhes do espaço onde os bebês vão ficar.

Nas imagens, é possível ver que o quarto conta com cores azul e branco, além de detalhes em rosa. Na decoração, a mamãe ainda usou alguns pássaros de papel para compor o cenário.

“Quartinho finalizado! (…) Apaixonada aqui! Escolhemos o armário e a cômoda noah de cor azul e os berços evolutivos 3 em 1 carvalho malva pra dar leveza no espaço. Poltrona de amamentação Lola com puff, mega confortável. Feliz demais com as nossas escolhas! Agora só falta o recheio dos bercinhos”, escreveu ela, que está no oitavo mês de gestação.

Fabiula Nascimento exibe barrigão e surpreende web

A artista fez um ensaio gestante recentemente e exibiu o barrigão na web. Em um clique em preto e branco, a atriz, posou nua, tapando os seios com uma folha bem grande. “Registro desse momento único e tão esperado“, legendou a famosa, que se derreteu: “Sou mãe”.

Nos comentários, famosos e fãs reagiram. “Maravilhosa”, elogiou Deborah Secco. “Que emoção. Linda linda“, admirou Dada Coelho. “Que maravilhosa“, afirmou Fernanda Gentil.

“Está casa dia mais linda“, escreveu uma seguidora. “Que mamãe perfeita”, exaltou outra. “Ahhh, que foto linda“, comentou mais uma.

Fabiula Nascimento desabafa sobre relação com o pai

Recentemente, durante sua participação no podcast Calcinha Larga, a famosa abriu o coração e contou que não tem contato com o pai. “Em relação à paternidade, eu não falo mesmo. Porque não foi legal. Gente, eu nunca falei sobre isso. Mas é uma coisa que eu sempre tive vontade de falar. São anos trabalhando o perdão e desejando as melhores coisas para esse homem, para que ele siga e esteja bem. Sempre foi o meu trabalho espiritual na vida”, contou.

“Não faço uma terapia convencional, sou da terapia holística, há pelo menos uns 8 anos. Venho trabalhando isso. Hoje, tenho ele num lugar do meu coração super cuidadinho, sabe? Abracei aquela criança, porque ele também já foi criança, né? Ele também passou dificuldades. E a gente segue. Mas eu não convivo e não tenho nenhuma intensão em conviver“, explicou.

“Você não pode dar aquilo que você não tem, cara. Vários irmãos, entendeu? Cada um tem uma vida e uma história. A gente vem aqui para viver e aprender essas paradas. Eu como filha e como pessoa legal vivo neste lugar hoje. Quando alguém diz que eu devia contar a minha história de violência doméstica, penso que hoje não vai fazer sentido eu falar“, completou.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›