Fabrício Battaglini faz reflexão sobre métodos de prevenção do coronavírus

Fabrício Battaglini
Fabrício Battaglini falou sobre a preocupação por ser mal interpretado ao evitar contato do público (Imagem: Reprodução / Instagram)

Fabrício Battaglini publicou uma foto pensativo em seu perfil no Instagram e fez uma reflexão, em tempos de pandemia do novo coronavírus, sobre como o público irá reagir com possíveis pedidos de cumprimentos e selfies negados como precaução para o contágio do vírus. 

“‘Repórter da Globo se recusa a abraçar e tirar fotos com público’. Estava aqui pensando e já imaginando uma manchete como essa… Ou alguma reclamação do tipo: ‘Caramba, o cara que aparece lá na televisão conversando com a Ana, brincando, não quis fazer uma selfie, dar um beijo, nem apertar a minha mão? Sujeito metido!’ Calma que eu tô só pensando alto, isso não aconteceu…ainda não aconteceu”, assegurou ele. 

O jornalista continuou confessando que os métodos de prevenção a doença lhe causam preocupação.

“Confesso que não sei como lidar com essa novidade. Qual vai ser a minha reação quando a senhora que me vê na tv se aproximar com um largo sorriso pedindo um beijo, um carinho, uma foto de rosto colado? Vou negar? Pedir para que não chegue perto? De verdade, ainda não me preparei para esse “não”, por mais delicado que eu tente fazê-lo ser. Mas essa hora vai chegar”, confidenciou Fabrício Battaglini.

“Tenho mãe idosa, filhos pequenos … E sei da responsabilidade, que é de cada um de nós a partir de agora, para conter o avanço do vírus. Só espero saber conduzir para não ser mal interpretado e tampouco decepcionar quem vier demonstrar carinho. Que seja assim com todos”, finalizou o repórter da Globo

Ver essa foto no Instagram

“Repórter da Globo se recusa a abraçar e tirar fotos com público”. Estava aqui pensando e já imaginando uma manchete como essa… Ou alguma reclamação do tipo: “Caramba, o cara que aparece lá na televisão conversando com a Ana, brincando, não quis fazer uma selfie, dar um beijo, nem apertar a minha mão? Sujeito metido!” Calma que eu tô só pensando alto, isso não aconteceu…ainda não aconteceu. Confesso que não sei como lidar com essa novidade. Qual vai ser a minha reação quando a senhora que me vê na tv se aproximar com um largo sorriso pedindo um beijo, um carinho, uma foto de rosto colado? Vou negar? Pedir para que não chegue perto? De verdade, ainda não me preparei para esse “não”, por mais delicado que eu tente fazê-lo ser. Mas essa hora vai chegar. Tenho mãe idosa, filhos pequenos … E sei da responsabilidade, que é de cada um de nós a partir de agora, para conter o avanço do vírus. Só espero saber conduzir para não ser mal interpretado e tampouco decepcionar quem vier demonstrar carinho. Que seja assim com todos! #coronavirus #comportamento #saúde #proteção #familia

Uma publicação compartilhada por Fabricio Battaglini (@fabriciobattaglini) em

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.