Fafá de Belém insinua que está amando e deixa os seguidores animados

Fafá de Belém
Fafá de Belém pode estar namorando (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Fafá de Belém deixou dúvidas no ar em seu perfil no Instagram. Na ocasião, a cantora postou uma mensagem sugestiva e acabou insinuando que ela está vivendo um novo amor.

Aos 64 anos de idade, a famosa, que assumiu os fios brancos recentemente, disparou: “É lindo quando alguém desperta novamente em nós o frio na barriga, o riso… à vontade de amar novamente”.

Bastou isso para que, nos comentários, os internautas começassem a se interessar em saber quem seria o sortudo, caso seja mesmo verdade o seu envolvimento com alguém.

“Olha ela”, comentou uma pessoa, com duplo sentido. “Essa é a melhor parte da vida”, declarou outra. Alguns, porém, foram menos românticos e dispararam: “O golpe tá aí, caí quem quer!”.

Vale lembrar que Fafá de Belém, nos últimos dias tem aproveitado os dias ensolarados do estado de Alentejo, em Portugal, e aproveitou para tirar umas selfies.

A cantora, porém, arrancou elogios ao assumir os cabelos brancos, mostrando sua beleza sem maquiagens e esbanjar boa forma ao posar de biquíni nas fotos.

A veterana publicou algumas selfies nesta última quinta-feira (5) e deixou claro que não usou Photoshop ou qualquer filtro nas imagens:

Bom dia, alegria! Quem está neste lugar não quer confusão com ninguém, né? Portugal do meu coração, meu Alentejo amado”.

No campo de comentários do post que chegou a quase 40 mil curtidas, Gretchen deixou o seu recadinho: “Bom dia, maravilhosa” Adriane Galisteu.

Mariana Belém, Silvia Pfeifer e Ary Fontoura dispararam emojis de coração. A modelo Carol Vieira ficou encantada: “Linda e leve”. Thalita Rebouças elogiou a famosa: “Que linda. Ah! Te amo”.

Um fã declarou que queria conhecer Fafá e outro ficou impressionado pela boa forma da ídola: “Corpinho tá em dia, hein musa?! Gata demais”.

Um terceiro internauta adorou o visual dos cabelos: “Já estou chegando na idade também, sua beleza me inspirou. Tá linda a cor”.

Em entrevista recente ao Domingo Espetacular, da Record, a artista tinha parado para refletir sobre o desprestígio de alguns com o avançar de sua idade:

Quando nós começamos a fazer as lives, me atentei para uma coisa que é a invisibilidade a partir dos 60 anos. É como se envelhecer no Brasil fosse pecado, é como se você não tivesse mais oportunidade”.

Além disso, Fafá de Belém concluiu que mulheres sofrem muito preconceito quando vão surgindo os fios grisalhos:

Nas lives, recebo uns ‘pinta esse cabelo’, ‘está parecendo uma bruxa’, ‘uma velha.’ Bicho, uma bruxa, todos nós somos. E envelhecer é o nosso caminho. Eu me acho linda (…) A obrigação de você ter que parar para observar se tem uma raiz branca… É muito mais dos outros do que a gente. Tudo são convenções”.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›