Fafá de Belém revela que proibiu neta de ouvir ritmo musical e expõe motivo

Fafá de Belém

Fafá de Belém revela que proibiu neta de ouvir ritmo musical e expõe motivo (Imagem: Reprodução / YouTube)

Fafá de Belém surpreendeu o público nas redes sociais ao dar uma entrevista ao Vênus Podcast. A cantora revelou que proibiu sua neta de dançar funk. Atualmente, ela é avó de Laura, de 11 anos, e Júlia, de 7.

Durante a entrevista, a artista explicou que a principal razão para essa proibição foram algumas letras de músicas recentes. Para ela, parte dessas canções não é adequada ao público infantil.

“Um dia desses, minha neta estava dançando em casa, e eu disse: ‘Não, isso não é apropriado. Você tem sete anos. Você não sabe que tipo de mensagem está transmitindo com seu corpo'”, disse Fafá de Belém.

Ela então contou que a pequena questionou o motivo dessa proibição.

“E eu respondi: ‘Porque existem pessoas muito ruins no mundo e, às vezes, você nem percebe, mas está enviando uma mensagem. Algum maluco pode interpretar isso de forma errada, e você pode sofrer muito por causa disso, minha querida'”, continuou a cantora.

Fafá de Belém estava ciente da polêmica ao abrir o jogo sobre esse assunto

Em outro momento da conversa, Fafá de Belém mencionou que alguns artistas estão usando o ritmo do funk de maneira inadequada. Ela declarou que é uma questão delicada, pois letras machistas estão sendo disseminadas nas músicas desse gênero.

A veterana destacou que o empoderamento feminino não significa estar disponível para os homens. Segundo a cantora, isso seria o mesmo que estar servindo ao machismo mais odioso e à grosseria.

Antes de concluir, a cantora afirmou que sua opinião é polêmica, mas ela lida tranquilamente com as críticas.

Veja:

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.