Fafy Siqueira passa por mudança radical e detona bastidores da Escolinha: “Odiava”

Fafy Siqueira
Fafy Siqueira soltou o verbo ao falar dos bastidores do programa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Fafy Siqueira passou por uma verdadeira transformação em sua vida. Por conta da queda que sofreu, quebrando três costelas, a atriz precisou ficar de repouso por mais de um mês e, com isso, acabou perdendo peso:

“Eu fui obrigada a descansar até ficar curada. Depois, durante o ano, acabei engordando nove quilos por conta dessa nova rotina com a quarentena. Aí chegou janeiro, olhei para mim e falei: ‘Não dá’. A partir daí, comecei a fazer uma dieta que consiste no consumo de 1.600 calorias por dia e exercícios. De lá para cá, eliminei 12 quilos. Eu sempre fui assim. Sou a maior sanfona que eu conheço: engordo, emagreço, engordo, emagreço”.

Fafy disse ainda à Patrícia Kogut, do jornal O Globo, que não tem sido fácil trabalhar com humor durante a pandemia do coronavírus.

“Eu acho que nós (humoristas) somos guerreiros e costumo repetir uma frase do Paulo Gustavo, que foi o rei do nosso humor depois do Chico Anysio: ‘Rir é um ato de resistência’. Nós temos essa missão atualmente de fazer o Brasil esquecer essa desgraça toda. Precisamos oferecer momentos de diversão”, explicou.

Por falar em humor e Chico Anysio, a artista afirmou à publicação que não guarda boas lembranças quando o assunto é a Escolinha do Professor Raimundo:

“Eu odiava os bastidores da Escolinha. Os homens só sabiam falar de futebol e se achavam os maiorais. E, na minha opinião, a melhor naquela turma era Claudia Jimenez, com a Dona Cacilda. Eu entrei mais para o fim também e senti que eles já não estavam no mesmo gás. Aliás, sei que vão me odiar por dizer isso, mas eu achei essa nova versão da Escolinha muito melhor. Foi o que aconteceu com o Zorra Total no fim. Estava muito chato”.

O nome de Fafy foi alvo de burburinhos recentemente em uma atração da Globo. Jurada do The Masked Singer Brasil, Taís Araújo apontou Fafy como a responsável por dar vida ao personagem Jacaré no programa.

A declaração de Taís provocou reações nas ruas e a atriz, questionada sobre o assunto, não confirmou as suspeitas. “É incrível que fui fazer uns exames, aí fui na rua e algumas pessoas chegaram em mim e disseram: ‘Ah, você é o Jacaré!’”, contou em entrevista ao Gshow.

Minha amiga Taís [Araújo] mandou um recado dizendo que eu era o Jacaré. Olha, sinceramente, eu não respondi nada, porque seria um papo de alfândega. Nada a declarar, quem sabe?”, desconversou.

Fafy Siqueira contou que ficou feliz com a menção de Araújo. “Me senti muito honrada, pois a pessoa que fez o Jacaré cantava muito bem. Tinha energia, dançava. Adorei ser lembrada porque adoro esse tipo de programa, adoro programa de auditório, desde criança. Programas que tenham essa coisa grandiosa, de shows”, declarou.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›