Falsa lista de A Fazenda 2020 circula nas redes sociais e enlouquece internautas

A Fazenda 2020
A Fazenda 2020 tem falsa lista divulgada (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

A Fazenda 2020 ainda está em pré-produção e em processo de cotação dos participantes, mas os internautas decidiram “antecipar” a escolha dos famosos e divulgaram uma falsa lista na internet.

Nas redes sociais, está circulando um folheto com 16 nomes, se passando por oficial, fazendo com que muitos internautas acreditem que famosos como Jojo Todynho estarão no confinamento.

A lista conta com ex-BBBs como Carol Peixinho, Petrix Barbosa e Paula Amorim, a ex-De Férias com o Ex Stefani Bays e o ex-The Circle JP Gadelha, além da ex-panicat Carol Narizinho.

A falsa lista mostra ainda os nomes do MC Livinho, MC Mirella, Paulo Zulu, Pedro Scooby e Sérgio Hondjakoff, mas nenhum deles está cotado e muito menos confirmado no programa.

Mesmo assim, os internautas vibraram com a possibilidade e não pouparam elogios pela escolha. “Se os participantes forem esses mesmo vai dar muito barraco”, comentou uma pessoa.

“Pela primeira vez eu vou assistir. Fogo no parquinho”, disparou outra. Questionado sobre o assunto, o ex-BBB Petrix Barbosa negou a veracidade da lista.

“Nota oficial: não irei para o programa A Fazenda. Assim como toda a maioria de outras fofocas por aí, fake news”, declarou em seu perfil no Twitter.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Quem desse elenco vai fazer você assistir? 🤭

Uma publicação compartilhada por Artur e Radamés (@fofoquei) em

PRÓXIMA MATÉRIA→

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS