“Falta de couro”: Antônio mostra face homofóbica e parte para cima de Ramiro sem pena

Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão

Antônio La Selva terá atitude homofóbica com Ramiro após desconfiança em Terra e Paixão (Imagem: Reprodução / Globo)

Antônio La Selva (Tony Ramos) provará mais uma vez que é um homem cheio de ódio e está disposto a continuar assim. Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, o criminoso perderá completamente a paciência com Ramiro (Amaury Lorenzo).

Percebendo que tem um buquê de flores no quarto do capanga, o fazendeiro ficará horrorizado. Inclusive, não perderá tempo ao detonar essa nova fase do funcionário, chamando tudo aquilo de “falta de macheza”.

Kelvin (Diego Martins) estará escondido no quarto no momento em que o vilão chegar para pedir que o homem cometa um crime. Aproveitando a oportunidade, o sócio do Naitandei fará uma sugestão impressionante para o namorado.

O cantor avisará ao namorado que a relação com o patrão já saiu completamente fora do controle e está totalmente tóxica. Além disso, lembrará que as crises de ansiedade de Ramiro acontecem por conta disso.

Terra e Paixão: Antônio pedirá para Ramiro sequestrar Aline

Após demorar para abrir a porta, o rapaz tentará avisar que estava dormindo, mas o marido de Irene (Gloria Pires) ressaltará que ouviu outra voz. Na sequência, começará a questionar quem estava no quarto.

O malvado avisará que o funcionário precisará descobrir onde Aline está ou acabará sendo demitido. Antes de ir embora, o homem falará sobre o buquê de flores que está no quarto do personagem de Amaury Lorenzo.

“Mas você não é mais o mesmo. Nunca teve dessas frescuras. Isso só pode ser falta de macheza, falta de couro no lombo!”, irá disparar o homofóbico.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.