Faltam 17 capítulos! Terra e Paixão entra em reta final e substituta já tem data para chegar ao fim

Irene de Terra e Paixão
Irene, personagem de Gloria Pires, em Terra e Paixão (Imagem: Reprodução / Globo)

Falta muito pouco para o público da Globo dar adeus definitivamente para Terra e Paixão, atual trama das 21h. A emissora exibirá 17 capítulos inéditos nos próximos dias, antes de entregar o horário para o remake de Renascer.

A novela de Walcyr Carrasco promete muitas reviravoltas e, principalmente, revelar o autor – ou autores – da morte de Agatha (Eliane Giardini).

A partir do dia 22 de janeiro, a Globo começará a exibir a sua grande aposta para o ano. Se nada mudar, Renascer deverá contar com 197 capítulos.

O canal carioca planeja levar o folhetim escrito por Bruno Luperi até 6 de setembro. A história é uma releitura de texto de Benedito Ruy Barbosa.

A partir de setembro, a Globo já planeja lançar Mania de Você, escrita por João Emanuel Carneiro, que ficará no ar até 28 de março de 2025.

Dominaram o ano

O ano de 2023 chegou ao fim, mas ainda precisamos falar sobre os sucessos do Globoplay dos últimos meses. Os Outros, Fim e Vale o Escrito merecem todos os elogios. Produções brasileiras de alta qualidade e que precisam ser enaltecidas.

Outro fenômeno

Além disso, é claro, tem o outro fenômeno do streaming: Cangaço Novo, do Prime Vídeo. A série chamou a atenção e foi muito aclamada nas redes sociais.

Jornada tripla

Pedro Bial terá novamente um ano movimentado. Assim como em 2023, nos próximos meses ele estará com novas temporadas do Conversa com Bial e Linha Direta, além de edições do Som Brasil.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]