Família de Arlindo Cruz não contará sobre morte de Beth Carvalho ao cantor

Da Redação

01/05/2019

Arlindo Cruz

Arlindo Cruz também não sabe da morte do irmão (Imagem: Reprodução / Instagram)

A esposa de Arlindo Cruz disse ao jornal Extra que não irá contar para o cantor sobre o falecimento da sambista Beth Carvalho. Segundo Babi Cruz, ex-porta-bandeira da Mocidade Independente de Padre Miguel, o cantor não está pronto para receber uma emoção tão forte.

“Não posso ainda passar essa dor pra ele, ainda não consegui nem falar da morte do irmão. E agora vem essa notícia da Beth. Estamos de luto. O samba está eternamente de luto”, lamentou.

Beth e o filho de Arlindo, Arlindinho, tinham um encontro marcado para a próxima semana. “Estou em choque. Ela tinha me convidado pra cantar no show dela do dia 5. Seria a primeira vez que a gente ia cantar junto. Eu estava muito ansioso, ia realizar um sonho”, revelou.

Tanta emoção tem motivo: foi Beth que apresentou Arlindo e Bibi antes de qualquer relacionamento. “A Beth nos apresentou, na casa de shows Asa Branca, em 1986. Ela é parte fundamental da nossa vida”, contou.

Além da perda pessoal, Arlindinho frisa que essa é uma perda para o samba. “Beth era uma pessoa muito íntima. O samba mudou o nível com ela, a Beth levou o samba pros grandes palcos”, disse.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.