Família de Geisy Arruda é vítima de bandidos e famosa faz alerta

Geisy Arruda
Família de Geisy Arruda é vítima de bandidos e famosa faz alerta (Imagem: Reprodução / Instagram)

Geisy Arruda recorreu às redes sociais na madrugada desta segunda-feira (13) para fazer um alerta aos fãs. A famosa contou que sua família foi vítima de uma tentativa de golpe por meio de um telefonema.

De acordo com a influenciadora digital,  bandidos ligaram para seu pai informando que seu irmão havia sido sequestrado. O trote, obviamente, deixou todos em desespero.

“Ligaram no telefone fixo aqui de casa, meu pai atendeu: Seu filho foi sequestrado e um grito de choro e pedido de socorro de fundo. Meu pai falou o nome do meu irmão de nervoso e correu desesperado para me entregar o telefone”, relatou ela.

“Eu atendi e disse : Oie, o que houve? / O cara gritou : Tamo com o Adriano. / Eu: Moh voz de bandido de cadeia pai”. / Desliguei na cara do cara. Liguei correndo para o meu irmão e ele tava ótimo”, prosseguiu.

“Minha mãe começou a chorar. Foi um desespero só. Ela mesma quis ligar de novo para o meu irmão. Já não basta todos os problemas, ainda tem esses filhos da put* fazendo isso”, continuou o desabafo.

Arruda finalizou a sequência de posts aconselhando seus seguidores a não passarem informações para golpistas. “Fica aí o aviso, se ligarem dizendo que sequestraram um parente, com gritos e pedidos de socorro. Desliguem na hora o telefone e tentem imediatamente entrar em contato com a pessoa supostamente sequestrada. E não deem informações na hora do nervoso”, completou.

Confira:

CONTINUE LENDO →
Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.