Família de Gugu Liberato toma atitude e lança campanha especial

Gugu Liberato
Família de Gugu Liberato está lançando uma campanha especial (Imagem: Divulgação/ Record)

A família de Gugu Liberato lançará na próxima semana a campanha Gugu Vive com o objetivo de incentivar a doação de órgãos. Na ocasião, os familiares iniciarão uma série de homenagens para falar sobre o primeiro ano da morte do apresentador.

A nova campanha é uma iniciativa para homenagear e relembrar Gugu, promovendo algo que o marcou em sua vida e na carreira, que é ajudar a quem precisa.

Em nota, a assessoria disse que haverá um encontro para explicar a homenagem, que contará com a presença do Dr. José Huygens Parente Garcia, Presidente da ABTO (Associação Brasileira de Transplante de Orgãos), e também de seus três filhos, João Augusto, de 19 anos de idade, e as gêmeas Marina e Sofia Liberato, de 16, sua mãe Maria do Céu Liberato, 91 anos e Carol Cohen, da Colabore com o Futuro.

A partir de segunda-feira (16), a Record também iniciará uma série de homenagens para Gugu no Balanço Geral SP, Jornal da Record, Hoje em Dia, Domingo Espetacular e Câmera Record.

A semana começa com uma reportagem exibida pelo Balanço Geral. A equipe da atração reencontra um casal que participou do famoso quadro de reforma de casas, o Sonhar Mais um Sonho.

No mesmo dia, a edição principal do Jornal da Record inicia uma série especial com cinco episódios, no ar de segunda a sexta-feira, sobre doação de órgãos. Um deles é dedicado ao lançamento da campanha Gugu Vive.

CONTINUE LENDO →

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com