Gugu Liberato
Família de Gugu quer se unir com a Associação Brasileira de Transplante de Órgãos (Imagem: Divulgação / Record)

Apesar de ter falecido no final de novembro, o nome de Gugu Liberato será lembrado por muitos e muitos anos, parte disse em razão dos projetos sociais que serão feitos e associados ao apresentador.

Segundo a colunista Sonia Racy, do Estadão, os familiares de Gugu querem criar projetos solidários para homenagear o comunicador.

A família está estudando a possibilidade da criação de um instituto que estimule o empreendedorismo voltado para as pessoas de baixa renda.

Em tempo, os parentes também querem continuar incentivando a doação de órgãos, já que quando faleceu, Liberato salvou muitas vidas.

Dessa forma, eles buscam apoiar campanhas da Associação Brasileira de Transplante de Órgãos, em que estimula pessoas a comunicarem seus familiares, ainda em vida, sobre o desejo da doação de órgãos.

Além disso, Maria do Céu e Aparecida Liberato, mãe e irmã de Gugu, já conversaram com o governador do estado de São Paulo João Doria para discutirem sobre um túnel que pode receber o nome do apresentador em Mauá.

Filho de Gugu passa Natal longe da mãe

Os desentendimentos sobre a partilha da herança deixada por Gugu Liberato (1959-2019), que vieram à tona nas últimas semanas, causaram consequências no convívio da família, principalmente, no período de festas de fim de ano.

Segundo informações do programa Fofocalizando, do SBT, pela primeira vez, os filhos do apresentador passaram o Natal separados. João Augusto, primogênito, não passou a data ao lado da mãe, Rose Miriam di Matteo, e viajou para o Brasil.

João teria chegado no país em 23 de dezembro e passado a festividade na casa da avó, Maria do Céu, e junto dos tios Amândio e Maria Aparecida. Depois, voltou para os Estados Unidos, onde ficou com a namorada na virada para 2020.

As gêmeas Sophia e Marina, ainda de acordo com a atração, passaram o Natal na casa de amigas, enquanto que Rose teria ficado com o irmão em solo norte-americano.

Integrante da atração, o jornalista Leão Lobo reiterou que Rose Miriam é quem estaria se isolando da família do animador. Eles estariam abertos a recebê-la, como foi feito em todos os anos, mas foi a médica quem optou por ficar em Orlando.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA