Vendo a Leidy Elin ser alvo de racismo fora do BBB 2024, a família da sister tomou uma atitude.
Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2024 na cobertura especial do RD1
Em conversa com a revista Quem, Deyse, prima da Pipoca, foi questionada sobre a trancista está sendo vítima de “ataques racistas de fãs dos rivais dela no jogo”.
Ao responder, a familiar da carioca pontuou: “Ela tem recebido ataques. Afirmar de que são fãs, não sei! Talvez de alguns, sim, mas não se limitem a isso, quem quer ser racista, aproveita qualquer oportunidade para isso”.
“São crimes raciais, injúria, calúnia e difamação, fakes e ameças, é horrível, muita gente podre! Estamos lidando com isso pela lei, e encaminhado tudo para a equipe jurídica“, contou.
BBB 2024: Prima de Leidy Elin fala sobre treta da sister com Davi
Quando a pergunta foi sobre a participante ter protagonizado brigas grandes na casa, Deyse não concordou muito com o ponto de vista dado.
“Não diria que ela protagonizou as brigas! Convivência, dinâmicas, alfinetadas, até estalecas fazem rivalidades serem criadas. Vejo ambos os desentendimentos como o ápice do estresse do confinamento“, explicou.
Vista por muito tempo como uma das “plantas” da edição, a trancista chamou a atenção recentemente ao ter duas tretas pesadas com Davi. Na segunda, a sister chegou a jogar as roupas do brother na piscina.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.