Mesmo 11 anos após a morte de Michael Jackson, seus três filhos Paris Jackson, Michael Jr. e Prince Michael e a mãe de Michael, Katherine, seguem faturando em cima do trabalho do cantor.
VEJA ESSA
De acordo com o site The Blast, que teve acesso a documentos sobre a fortuna dos herdeiros, desde o primeiro ano da morte do famoso até hoje, eles já lucraram 2 bilhões de dólares, o que equivale a 11 bilhões de reais.
Os rendimentos, em sua maioria, vêm da detenção dos direitos do catálogo de músicas do astro, mas também dos relançamentos e show de homenagem. Paralelo a isso, os advogados da família afirmam que foi feito um “trabalho de reconstrução” da imagem pública de Michel, o que contribuiu para os bons rendimentos.
A quantia milionária, cabe lembrar, é dividida igualmente entre a mãe e os filhos do cantor, o que era o desejo dele, de acordo com os documentos.
Em 2009, a família de Michael viveu um momento delicado, financeiramente falando, com dívidas que chegavam aos 500 milhões de dólares, o que é proporcional a R$ 2,7 bilhões. O cantor morreu neste mesmo ano depois de sofrer uma overdose de medicamentos controlados.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.