Família é Tudo: Frida contou com Hans ao forjar a própria morte e detalhes acabam vazando

Frida (Arlete Salles) em Família é Tudo
Família é Tudo: Frida teve a ajuda de Hans e Catarina para forjar sua morte (Imagem: Reprodução / Globo)

Um dos grandes mistérios da novela Família é Tudo ainda é a suposta morte de Frida (Arlete Salles), que não teve seu corpo encontrado após fazer um cruzeiro. Por outro lado, um detalhe chocante surgiu recentemente e deixou todos de boca aberta. 

Segundo informações do Notícias da TV, a irmã gêmea que está aparecendo para o público como Catarina (Arlete Salles), na verdade é a milionária. Sua morte foi forjada com a ajuda de Hans (Raphael Logam), seu sobrinho e o grande vilão da trama

O criminoso ajudou a tia no momento da tempestade em alto mar e decidiu apoiá-la em seu plano inusitado em troca de dinheiro. Frida estava mesmo acreditando que essa seria a única possibilidade de reunir os cinco netos e colocá-los em um desafio. 

Vênus (Nathalia Dill), Electra (Juliana Paiva), Plutão (Isacque Lopes), Andrômeda (Ramille) e Júpiter (Thiago Martins) já passaram por grandes perrengues e logo irão ter uma surpresa. Em sua cabine, a empresária se reuniu com a irmã e o sobrinho para sugerir o que poderia acontecer

Assim que saísse do navio, a loira iria preparar um testamento falso com a missão para os netos. No documento, Hans ficaria com toda a fortuna no caso dos cinco netos falharem no objetivo. Porém, originalmente o papel promete incluir o malvado em igualdade com os primos em caso de falha. 

Família é Tudo: Frida fechou um acordo impactante com Hans e Catarina

Ainda de acordo com o site, se os netos da milionária conseguirem seguir em frente, o personagem de Raphael Logam terá a possibilidade de ter um aumento de salário e ainda um bônus enorme. Porém, ela também proibiu qualquer tipo de sabotagem. 

No dia do suposto desaparecimento, Frida saiu do navio disfarçada para que todos acreditassem que ela havia caído no mar. Para não precisar ficar longe dos herdeiros, a mulher também surgeriu que a irmã passasse um ano em Miami e trocassem de identidade. 

“A gente não sabe o dia de amanhã, imagina se eu morro e deixo os meus netos desse jeito, preciso dar uma última cartada enquanto estou viva e lúcida, mesmo que eles fiquem com raiva de mim depois”, sentenciou. 

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.