Em Família É Tudo, Tom (Renato Góes) ficará preocupado com a cirurgia que fará por conta de um aneurisma no cérebro e em meio ao momento de tensão descobrirá um segredo de Ramón (Jayme Periard).
O skatista ouvirá da boca do empresário que era um perseguidor de Pedro (Paulo Tiefenthaler) no passado e concluirá que ele é o assassino do pai de Vênus (Nathalia Dill).
Em cenas previstas para a programação da Globo na próxima segunda-feira (2), Ramón ficará bravo ao lembrar do rival numa conversa com Vênus a ponto de chamá-lo de canalha.
O estresse virá ao ser questionado sobre quem pode ter matado Joana (Silvia Rizzo). “A Vênus tá achando que você tá protegendo alguém. Sabe quem é essa marido ciumento ameaçando o Pedro?”, perguntará Tom.
Família É Tudo: Ramón deixa escapar segredo em discussão com Tom
Ramón responderá inicialmente não poder tocar no assunto com o filho, que insistirá: “Fala, pai! A Vênus tem certeza que essa cara que perseguiu o Pedro de carro mandou matar o pai dela”.
No auge do nervosismo, Ramón confessará: “Eu achava que a mulher que tava no carro com ele era a sua mãe! A Brenda e o Pedro tiveram um caso durante anos! E eu queria dar uma lição naquele canalha!”.
Tom ficará visivelmente chocado com a informação e entenderá que está diante do assassino do pai do seu grande amor. “Então foi você que mandou matar o pai da Vênus!”, afirmará.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].