Nos capítulos finais de Família é Tudo, Vênus (Nathalia Dill) levará mais um grande baque por uma estratégia de Jéssica (Rafa Kalimann). A criminosa está presa por conta dos crimes que cometeu, mas, ainda assim, conseguirá prejudicar a vida da rival fora do local.
A bandida está contando com a ajuda de Hans (Raphael Logam), e ninguém ainda imagina essa ligação entre os dois. Por isso, Murilo (Henrique Barreira) levará um grande baque ao ser alvo de uma armação para ser acusado de um crime que não cometeu.
Os vilões conseguirão fazer com que a polícia pegue o irmão de Luca (Jayme Matarazzo) com drogas. O advogado será levado para a delegacia após receber a ordem de prisão, e um clima enorme de desespero tomará conta daquele momento impactante.
Por outro lado, Vênus começará a desconfiar de Jéssica e tomará uma decisão bastante arriscada com a irmã de Maya (Sabrina Petraglia). Revoltada, a amada de Tom (Renato Góes) irá até a delegacia para tentar conversar com a rival e resolver o caso.
Família é Tudo: Hans coloca em prática um novo plano para destruir a família
O personagem de Raphael Logam seguirá ajudando Jéssica de uma maneira sigilosa para evitar maiores dores de cabeça. O criminoso está com medo de ter seus crimes descobertos, mas, para isso, terá que eliminar as ameaças na família.
Vênus terá descoberto a verdade sobre Frida (Arlete Salles) e ajudará a avó nessa nova fase contra os criminosos. A idosa receberá uma mensagem misteriosa para cair no golpe criado por Hans e Jéssica.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.