Família Liberato comemora aniversário de Gugu com fotos raras

Gugu
Família faz homenagem para Gugu (Imagem: Reprodução / Record)

Gugu Liberato completaria nesta sexta-feira (10) 61 anos de vida. Morto após um acidente doméstico em novembro do ano passado, o apresentador foi homenageado por familiares com uma sessão de fotos raras compartilhadas no Instagram.

“Neste 2020 ele não está mais aqui pertinho da gente, nosso Gugu atendeu ao chamado de Deus e seguiu sua caminhada agora lá no alto, onde vivem os anjos”, escreveu o perfil do apresentado na rede social. O espaço se tornou um memorial sobre a vida e carreira do comunicador.

“Neste seu dia, querido Gugu, vamos lembrar de você inspirados pelo aviador francês Antoine de Saint-Exupéry, que em seu livro O Pequeno Príncipe, nos apresentou a frase ‘O essencial é invisível aos olhos’. Você passou por nossas vidas e semeou um sentimento muito especial”, desabafou.

“Não podemos mais ver você bem de pertinho, mas sentiremos para sempre a sua energia, a sua luz. Que Deus te abençoe hoje e sempre… Reunimos aqui uma seleção de fotos que fazem parte do acervo pessoal de Gugu”, avisou o texto da família.

Liberato surgiu ao lado da mãe, dona Maria do Céu, dos filhos João Augusto, Marina e Sofia, dos irmãos Aparecida e Amandio Liberato, e de famosos como Leonardo, Luciano Huck, Rita Lee, Silvio Santos, Chico Xavier, entre outros.

Esther Rocha, jornalista e assessora de Gugu, compartilhou imagens do apresentador e desabafou: “Hoje eu vou pensar bastante em você, lembrar coisas boas, sentir muitas saudades, mas tudo sem sofrimento. Quero conversar com Deus especialmente para falar de você, vou pedir muita luz, muita paz e sugerir que façam festa pra você, pois este é o seu primeiro aniversário longe da gente”.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Hoje, 10 de abril, GUGU completaria 61 anos. Neste 2020 ele não está mais aqui pertinho da gente, nosso Gugu atendeu ao chamado de Deus e seguiu sua caminhada agora lá no alto, onde vivem os anjos. Neste seu dia, querido Gugu, vamos lembrar de você inspirados pelo aviador francês Antoine de Saint-Exupéry, que em seu livro O Pequeno Príncipe, nos apresentou a frase “O essencial é invisível aos olhos”. Você passou por nossas vidas e semeou um sentimento muito especial. Esse sentimento segue batendo em nossos corações, basta deixarmos de lado as coisas superficiais e focarmos na verdadeira beleza que é algo que existe dentro de cada um de nós. Assim é o grande tesouro que a vida nos dá, algo tão grande e infinito que não pode ser acessado pelos olhos. Assim é o sentimento verdadeiro, algo que não vemos e nem podemos tocar, podemos apenas sentir. Não podemos mais ver você bem de pertinho, mas sentiremos para sempre a sua energia, a sua luz. Que Deus te abençoe hoje e sempre… Reunimos aqui uma seleção de fotos que fazem parte do acervo pessoal de Gugu. Momentos felizes e inesquecíveis que ele agora divide com todos aqueles que o amaram. Que seu dia seja de luz, paz e amor!

Uma publicação compartilhada por Gugu Liberato (@guguliberato) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

Hoje, 10 de abril, GUGU completaria 61 anos! Neste 2020 ele não está mais aqui pertinho da gente, nosso Gugu atendeu ao chamado de Deus e seguiu sua caminhada agora lá no alto, onde vivem os anjos. Neste seu dia, querido Gugu, vamos lembrar de você inspirados pelo aviador francês Antoine de Saint-Exupéry, que em seu livro O Pequeno Príncipe, nos apresentou a frase “O essencial é invisível aos olhos”. Você passou por nossas vidas e semeou um sentimento muito especial. Esse sentimento segue batendo em nossos corações, basta deixarmos de lado as coisas superficiais e focarmos na verdadeira beleza que é algo que existe dentro de cada um de nós. Assim é o grande tesouro que a vida nos dá, algo tão grande e infinito que não pode ser acessado pelos olhos. Assim é o sentimento verdadeiro, algo que não vemos e nem podemos tocar, podemos apenas sentir. Não podemos mais ver você bem de pertinho, mas sentiremos para sempre a sua energia, a sua luz. Que Deus te abençoe hoje e sempre… Reunimos aqui uma seleção de fotos que fazem parte do acervo pessoal de Gugu. Momentos felizes e inesquecíveis que ele agora divide com todos aqueles que o amaram. Que seu dia seja de luz, paz e amor!

Uma publicação compartilhada por Gugu Liberato (@guguliberato) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

Hoje GUGU completaria 61 anos! Neste 2020 ele não está mais aqui pertinho da gente, nosso Gugu atendeu ao chamado de Deus e seguiu sua caminhada agora lá no alto, onde vivem os anjos. Neste seu dia, querido Gugu, vamos lembrar de você inspirados pelo aviador francês Antoine de Saint-Exupéry, que em seu livro O Pequeno Príncipe, nos apresentou a frase “O essencial é invisível aos olhos”. Você passou por nossas vidas e semeou um sentimento muito especial. Esse sentimento segue batendo em nossos corações, basta deixarmos de lado as coisas superficiais e focarmos na verdadeira beleza que é algo que existe dentro de cada um de nós. Assim é o grande tesouro que a vida nos dá, algo tão grande e infinito que não pode ser acessado pelos olhos. Assim é o sentimento verdadeiro, algo que não vemos e nem podemos tocar, podemos apenas sentir. Não podemos mais ver você bem de pertinho, mas sentiremos para sempre a sua energia, a sua luz. Que Deus te abençoe hoje e sempre… Reunimos aqui uma seleção de fotos que fazem parte do acervo pessoal de Gugu. Momentos felizes e inesquecíveis que ele agora divide com todos aqueles que o amaram. Que seu dia seja de luz, paz e amor!

Uma publicação compartilhada por Gugu Liberato (@guguliberato) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

Meu caro Amigo/chefe, Hoje eu vou pensar bastante em você, lembrar coisas boas, sentir muitas saudades, mas tudo sem sofrimento. Quero conversar com Deus especialmente para falar de você, vou pedir muita luz, muita paz e sugerir que façam festa pra você, pois este é o seu primeiro aniversário longe da gente. Hoje eu vou preparar um almoço especial, vou fazer um bolo pro café da tarde e, quando anoitecer, vou beber uma taça de espumante e brindar sua passagem pela Terra. Os indianos tem um jeito bonito de falar sobre aqueles que já se foram deste plano. Eles dizem que a pessoa deixou de existir para os nossos olhos, mas as pessoas que amamos jamais deixarão de existir para nossos corações. Você é muito amado e isso te faz eterno em nossas lembranças. Siga em frente amigo, siga firme e receba um viva todo dedicado à você! A vida segue, você segue e lá na frente, a gente se cruza para novas caminhadas. Receba o meu afeto sincero… P.S.: Ah, e pra te manter informado sobre as coisas daqui, uso palavras de Chico Buarque: “Eu só que lhe dizer que a coisa aqui tá preta…”. Mas vai passar pois como diz nosso velho e bom amigo e mestre Chico Xavier: “Tudo na vida passa”. #guguliberato #parabensgugu

Uma publicação compartilhada por Esther Rocha ??❤️ (@estherrocha) em

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com