“Família Record” amarga terceiro lugar, atrás da Globo e do SBT

Record

“Família Record” amargou terceira colocação na audiência (Imagem: Divulgação / Record)

O oba-oba das principais estrelas da Record, no tradicional amigo secreto da casa, não despertou o interesse da audiência. Tanto que a segunda parte do “Família Record”, exibida na quinta-feira (20), amargou o terceiro lugar, atrás da Globo e do SBT – embora tenha apresentado crescimento, de 2017 para 2018.

No ar das 22h40 à 0h29, o “Família Record” anotou 8,5 pontos, com 9,6 de pico e 16,2% de participação no número de televisores ligados (share). Na mesma faixa, a Globo – com “A Gente Riu Assim”, “Os Melhores Anos de Nossas Vidas” e “Jornal da Globo” – alcançou 13,1 de média; o SBT – com “Programa do Ratinho” e “A Praça é Nossa” – atingiu 11,1.

Apesar da posição nada confortável no ranking de audiência, a segunda parte do “Família Record” conseguiu elevar os índices da primeira – 8,2 pontos, com 9 de pico e 15% de share, na terça-feira (18). Também ampliou os números no comparativo com o especial de 2017; na ocasião, o canal marcou 7,1.

O desfecho do “Família Record” contou com um presente inusitado de Marcos Mion para Roberta Piza. O apresentador de “A Fazenda 10” deu um jogo de copos à jornalista do “Fala Brasil”. E revelou um acidente de trânsito envolvendo os dois, no estacionamento da emissora. A festa, cabe lembrar, também contou com Felipe Bronze, chef que faz sucesso no GNT, contratado para um reality culinário.

Duh Secco
Escrito por

Duh Secco

Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.