Família Record será comandado por Carolina Ferraz e Igor Rickli

Record
Carolina Ferraz e Igor Rickli vão comandar o Família Record neste ano (Imagem: Divulgação – Record / Montagem – RD1)

A Record bateu o martelo e confirmou alguns detalhes do seu tradicional especial de fim de ano, o Família Record. A nova edição do programa será conduzida por Carolina Ferraz e Igor Rickly.

A emissora declarou que o formato da produção seguirá os mesmos moldes dos anos anteriores, com a participação de todo o seu elenco. Além disso, nove famílias estarão na plateia, todas seguindo os protocolos de segurança.

O Família Record 2021 também contará com o musical de Paula Fernandes e com Reinaldo Gottino e o ator Petrônio Gontijo participando em externas.

Veja Também

A gravação deve acontecer na próxima semana. A data em que o formato será levado ao ar, porém, ainda não foi revelada pela emissora.

Antes, a emissora havia planejado novamente colocar Sabrina Sato no comando da atração, mas houve uma mudança de planos nas últimas semanas.

Pensando em 2022

A Record tem focado as suas atenções para o Campeonato Paulista, que vai transmitir com exclusividade a partir de janeiro. Recentemente, inclusive, ela anunciou a contratação do comentarista Müller.

O ex-jogador de times como Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo acertou com a emissora do bispo Edir Macedo, após passar por emissoras como SporTV, TV Gazeta e Band.

Ele garantiu uma vaga no time formado por Fred Ring, Silvio Luiz, Márcio Canuto, Renato Marsiglia, Zé Luiz, Roberto Thomé, Bruno Piccinato, Janice de Castro e Rodrigo Hinkel.

E tem mais. Fred Ring também assinou um acordo com a Record para o Campeonato Paulista 2022 e adiante. Ficou para ele a responsabilidade da condução dos trabalhos antes do início das transmissões em campo.

Silvio Luiz foi contratado para a narração do âmbito digital. Márcio Canuto e Zé Luiz foram os primeiros repórteres de campo anunciados para o torneio estadual. Renato Marsiglia entrou para a equipe principal como comentarista de arbitragem.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›