Familiares de Tom Veiga se reúnem para falar sobre herança

Tom Veiga
Familiares de Tom Veiga participaram de uma reunião virtual (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após um mês da morte de Tom Veiga, os familiares começaram a lidar com a parte burocrática da situação. Segundo o jornal Extra, em um encontro via Skype, os membros da família começaram a falar sobre a herança deixada pelo intérprete de Louro José.

Além do advogado da família, estavam presentes da reunião: o irmão de Tom, Sérgio Veiga, os filhos Amanda e Diego, do primeiro casamento com Cristina, Alissa e Adrian, da relação com Alessandra Euzébio, e a própria Alessandra.

De acordo com a publicação, partes dos bens deixados por Tom, como a casa de Orlando, na Flórida, já era de posse de Alessandra e os filhos que teve com ela. Antes de falecer, o artista já tinha revelado aos amigos que não tinha mais pendências com a ex-esposa, com quem estava em uma tentativa de reconciliação.

Em conversa com a publicação, um amigo de Veiga afirmou há a possibilidade do ator ter deixado um testamento. “Pode não parecer, mas o Tom era muito precavido e certinho com essas coisas”, contou.

“Ele tinha um bom salário, propriedades e bens que queria deixar para os filhos. Com a saúde fragilizada, ele pensava no futuro da família”, revelou.

Segundo o portal, Cybelle, que casou com o intérprete de Louro José em janeiro deste ano, não participou da reunião virtual. Oficialmente, ela ainda era esposa de Tom, já que eles iam assinar o divórcio no dia 4 de novembro, três dias após a morte do famoso.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›