Famosa após a morte de MC Kevin, Deolane distribui bombons de ouro para convidados

MC Kevin
Viúva de MC Kevin, Deolane está voando alto (Imagem: Reprodução / Instagram)

Viúva de MC KevinDeolane Bezerra tem ostentado uma vida de luxo desde a morte do funkeiro, em maio deste ano, e surpreendeu por conta da festa de aniversário que está preparando.

De acordo com o colunista Leo Dias, a advogada vai comemorar seu novo ano com nada menos que 400 convidados, que receberam os convites em grande estilo, com bombons banhados a ouro.

Além disso, ela enviou ainda garrafas de uísque importado como forma de dar um aperitivo do que as pessoas poderão esperar da comemoração. O responsável pelo evento, Kadu Rodrigues, declarou:

“A festa vai parar São Paulo com muito luxo, glamour e sofisticação, que tem tudo a ver com a Deolane”.

A festa vai acontecer na Mansão Ferrara, no Villagio Europeo, zona leste de São Paulo (SP), com direito a uma decoração rústica. O orçamento total é avaliado em torno de R$ 4 milhões.

Enquanto isso, a irmã de MC Kevin, Ellen Bueno, usou recentemente as redes sociais para rebater alguns comentários que pipocaram na mídia de que o funkeiro só teria alcançado o sucesso por causa do apoio que recebia de

Revoltada, a jovem soltou o verbo e afirmou que o irmão ganhou fama por mérito próprio, ou seja, sem se escorar em ninguém.

“Alguém aqui sabe quantos anos de carreira MC Kevin tinha e quantos ele foi comprometido? Ele chegou onde chegou lutando todos os dias, batalhando, fazendo cinco/seis bailes em uma noite para ter tudo o que ele queria!”, disparou.

“Quando ele começou a namorar, já morava no Ecopark. Já tinha o carro que ele queria e a vida que tinha até o último dia de vida. Não foi mulher nenhuma que construiu a carreira dele, foi ele mesmo”, afirmou em seguida.

A irmã de Kevin finalizou o assunto dizendo que, na verdade, Deolane foi quem conquistou fama às custas do artista. “Que fama? Porque se não fosse por ele, ela não tinha chegado onde chegou. É fácil demais criticar sem saber da história. Uma pena ele ter morrido para isso”, encerrou.

Kevin Nascimento Bueno, cabe recapitular, morreu precocemente em maio deste ano. O Corpo de Bombeiros havia informado, inicialmente, que o artista tinha caído do 11º andar, mas posteriormente foi averiguado que, na verdade, ele caiu do 5º andar.

O artista, de 23 anos de idade, depois da queda, foi levado às pressas pelos bombeiros em estado muito grave ao Hospital Miguel Couto, na Gávea, na Zona Sul, mas não resistiu.

A informação foi confirmada em comunicado enviado pela Secretaria de Saúde do Rio. Duas semanas antes do acidente, o músico havia se casado com a advogada Deolane Bezerra em uma praia do México. Inclusive, eles estavam juntos no último show que o MC fez, às vésperas de sua morte.

Confira abaixo:

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›