Famosa atriz detona atuação de Jade Picon em Travessia e explica o motivo

Jade Picon
Jade Picon é criticada por atriz por causa de atuação em Travessia (Imagem: Reprodução / YouTube)

Dadá Coelho, atriz e comediante, criticou a atuação de Jade Picon em Travessia, trama das 21h da Globo, substituta de Pantanal. A artista comentou em uma publicação feita por Patrícia Kogut, colunista do jornal O Globo.

Conhecida por dar notas aos projetos lançados na TV, Kogut deu 0 para o sotaque de Jade na novela. Para a profissional da imprensa, às vezes a jovem esquece, outras, não.

Dadá, então, disse que a interpretação de Picon parece com a escola de arte dramática de cigano Igor, fazendo referência às críticas recebidas por Ricardo Macchi, ator de Explode Coração (1995).

Um dos principais assuntos nas redes sociais dos últimos dias foi o sotaque de Jade, que é paulista, mas precisou atuar como carioca. As interpretações da jovem pareceram forçadas e desagradaram os fãs.

Mel Maia, conhecida por ter trabalhado em Avenida Brasil (2012), também deixou uma crítica para Jade. Para a jovem, quem realmente conhece o mundo das artes na TV sabe como funciona essa indústria.

Atriz Dadá Coelho critica atuação de Jade Picon em Travessia
Atriz Dadá Coelho critica atuação de Jade Picon em Travessia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ator diz que Jade Picon foi acolhida nos bastidores de Travessia

Em meios aos ataques sofridos por causa da atuação em Travessia, atores apoiaram Jade Picon nos bastidores da novela. Um deles, que é Ailton Graça, disse ter acolhido muito bem a artista durante as gravações da trama.

A informação foi revelada durante entrevista ao É De Casa no último sábado, 15 de outubro. Para ele, é outro universo, e não da influenciadora, em que está sendo construído um personagem.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Renan FerreiraRenan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.