Gabi Brandt virou um dos assuntos mais comentados das redes sociais nesta semana após expor a sua fatura de cartão de crédito. Ela acabou divulgando que o valor passa dos R$ 300 mil reais e a internet, é claro, não a perdoou. A influenciadora Nath Finanças também disparou sobre o assunto.
VEJA ESSA
Conhecida por falar sobre finanças, Nath mandou a real a respeito do tema. Ela lembrou que o Brasil voltou para o mapa da fome e soltou o verbo em seu Twitter:
“Cada dia que passa as pessoas usando cartão de crédito para fazer compras básicas para sobrevivência e ver brincadeirinha de ‘curte a publi para pagar minha fatura de 100k’ não é de bom tom”.
Ela ainda ressaltou que existe uma diferença entre “contar uma conquista e você ser esnobe/ostentar”. “Isso é para o pessoal que ainda defende achando que sou invejosa ou que a pessoa não pode ter dinheiro”, completou.
Outras pessoas comentaram sobre o assunto nas redes sociais. Muita gente lembrou, inclusive, que o valor gasto por Gabi Brandt poderia facilmente comprar um imóvel.
É isso não é cancelamento, é TER NOÇÃO E SABER A REALIDADE DO BRASIL.
— Nath Finanças (@nathfinancas) July 6, 2022
Isso é para o pessoal q ainda defende achando q sou invejosa ou q a pessoa não pode ter dinheiro ?
— Nath Finanças (@nathfinancas) July 7, 2022
Gabi Brandt esclarece a polêmica do cartão
Natural de São José do Rio Preto (SP), Gabi, que ficou famosa ao participar do reality De Férias Com o Ex, da MTV, explicou a situação após a repercussão negativa.
“Eu não gasto isso todo mês. Na verdade, esse valor só foi revelado porque eu estava em uma live conversando com o pessoal e alguém me pediu um pix. Eu até falei: ‘gente, se vocês soubessem a fatura que eu tenho que pagar, vocês não estariam me pedindo pix'”, disse a influenciadora.
Ela completou: “O pessoal começou a insistir muito para eu falar o valor, eu relutei um pouco, mas no fim falei porque insistiram muito. O pessoal começou a fazer um super babado em cima disso”.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]